Capítulo 54. Cerimônia de Casamento de Lu Cheng Yu

376 85 17
                                    

Lu Lin e Chen Xiao Mi estavam ambos decididos em comprar a grande casa comercial com área de residência nos fundos, eles pagaram o dinheiro com entusiasmo. O senhorio apreciou a eficiência deles, ele e sua família estavam com pressa para se mudar, então ele decidiu dar os móveis e algumas mercadorias ao casal de graça.

Chen Xiao Mi vagou pelo grande quintal, emocionado, ele disse a Lu Lin: "Isso é incrível! Olha como é grande o nosso quintal!"

Lu Lin sorriu para Chen Xiao Mi de maneira afetuosa. Na verdade, este pátio não era particularmente grande para o padrão de muitas famílias ricas. Essa também era uma das razões pelas quais este lugar já estava no mercado há algum tempo, todas as famílias ricas diziam que não era espaçoso o suficiente para sua grande família.

Tome como exemplo o Conselheiro Yang, havia quatro gerações vivendo em sua mansão. Seus pais, esposa, concubinas, filhos, netos! Claro que este lugar era pequeno demais para ele e sua família. Mas no caso de Lu Lin e Chen Xiao Mi, havia apenas quatro pessoas em sua família, é claro que era mais do que suficiente.

Chen Xiao Mi foi verificar a mercadoria que o proprietário havia deixado para eles. Havia um pouco de tecido, um pouco de óleo e farinha, Chen Xiao Mi fez algumas contas rápidas, ele ficou feliz ao descobrir que a mercadoria valia mais do que 11 taéis de prata.

O jovem casal decidiu não se mudar por um tempo, eles decidiram manter isso tudo em segredo, eles não queriam chamar atenção para si mesmos. Uma casa comercial com área de residência na cidade era muito visível.

Os dois deram uma desculpa, eles apenas diriam que estavam aqui apenas para fazer uma casa para o dono se alguém lhes pedisse.

Por outro lado, o dia do casamento de Lu Cheng Yu e Li Fang Yue estava chegando.

Todos os aldeões estavam de olho no casamento, eles estavam tão curiosos para dar uma olhada na noiva, pois todos sabiam o quão exigentes Tang e Lu Cheng Yu eram.

Os Lu exibiram ostentação e extravagância para o casamento, Lu Cheng Yu até alugou uma liteira da cidade.

Muitas meninas nas aldeias gostariam que seu futuro casamento também fosse tão grandioso.

Tang deixara bem claro que ela seria muito exigente com a lista de convidados, deixando os moradores se perguntando se Lu Lin foi convidado.

Todos pensaram que Lu Lin não foi convidado. Em primeiro lugar, ele foi vendido para Chen Xiao Mi, ele nem mesmo trouxe roupas trocadas com ele quando Tang e a vovó Lu pediram a alguns moradores para carregá-lo para a casa de Chen Xiao Mi em dois pedaços de tábuas de porta. Isso basicamente significava que o haviam renunciado.

Em segundo lugar, Tang não enviou ninguém para convidar Lu Lin. Lu Lin não precisava aparecer e se humilhar na frente de tanta gente.

Mas alguns aldeões julgaram Lu Lin por não aparecer, Lu Cheng Yu era seu primo afinal, e ele deveria aparecer e enviar seus desejos de acordo com o costume. Mas nem Lu Lin nem Chen Xiao Mi se incomodaram com essas vozes.

Os Lu haviam convidado tantos convidados para o casamento de Lu Cheng Yu, foi muito impressionante.

Para retornar a Lu Lin e Chen Xiao Mi.

Lu Lin estava pensando nos detalhes sobre a abertura de uma casa comercial, ele achou que eles estavam com falta de pessoal, então ele estava pensando em comprar ajuda.

"Comprar alguma ajuda? De um comerciante de humanos?" Chen Xiao Mi perguntou em estado de choque.

Lu Lin acenou com a cabeça. Comprar criados e criadas de comerciantes de humanos não era contra a lei naquela época e espaço, era uma prática comum em famílias grandes.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora