Cap 172. Ostras

110 29 4
                                    

Na Vila Pera grande.

Li Hong cerrou os dentes com raiva.

"Isso é demais, eles são tão selvagens e absurdos."

O menino Bio que se casou com o pobre pescador da frota era claramente seu irmão mais novo, mas essas pessoas se recusavam a admitir isso. Eles se recusaram a pagar um único centavo e até o espancaram.

Li Hong era um canalha na aldeia. Embora ele não tivesse vergonha, as pessoas tendiam a dar a ele o que ele queria para evitar problemas. Ele sempre foi o único que intimidou os outros, mas desta vez, ele foi espancado.

No momento em que Shen Chi levantou o braço em um pedido de ação, ele recebeu uma resposta rápida dos pescadores.

E todos os pescadores concentraram forças contra Li Hong em vez de seus pais, eles não queriam machucar acidentalmente o velho casal.

Claro, havia outra razão pela qual os pescadores atacariam apenas Li Hong. Li Hong era muito arrogante. Ele deu vazão a uma torrente de abusos contra Zhou An e os pescadores que tentaram ajudar Zhou An antes que Shen Chi aparecesse e defendesse a justiça para Zhou An.

"Eu lhe disse que não se deve brincar com as pessoas da frota, mas você estava determinado a seguir seu próprio caminho", suspirou o pai Li.

A frota do Condado da Cabana do Peixe pertencia ao Magistrado Lu. Quando Li Hong disse que queria entrar no dormitório da frota e confrontar Zhou An, o pai Li levantou uma objeção.

Li Hong disse com ódio: "Quem sabe que o magistrado do condado está encarregado de tanta coisa?"

Li Hong era uma pessoa que intimidava os fracos e temia os fortes. Ele não queria lidar com Lu Lin, tudo o que queria era vender seu irmão mais novo Li Xiaoyu por dinheiro.

Li Hong teve a coragem de criar problemas no prédio do dormitório em parte porque ouviu que o novo magistrado do condado era muito bem-humorado, ele tinha até medo de sua esposa. Ele só estava interessado em abrir restaurantes e fazer negócios.

"Talvez, essa pessoa se casou com Zhou An apenas se pareça com seu irmão, ele não é realmente seu irmão, pobre Xiaoyu, ele pulou naquele rio, estávamos todos lá quando aconteceu."

O pai Li originalmente pensou que seu filho não morreu e acabou se casando com Zhou An, mas depois que Shen Chi fez tanto barulho, ele ficou um pouco em pânico. Ele se lembrou do que tinha ouvido dos aldeões, o que eles disseram era que a esposa de Zhou An se parecia com seu filho, eles não tinham certeza se aquele era seu filho ou não. Agora, duvidava que fosse verdade ou não.

"Como pode ser? Pai, você não acha que eles estão apenas sendo culpados, eles se recusaram a nos deixar ver que Zhou Yu! " Li Hong disse com raiva.

"Há tantos pescadores, e eles são tão ferozes. Concordo com Hong, acho que eles estão tentando esconder alguma coisa", disse a mãe de Li Hong.

Mesmo que os pescadores evitassem bater na mãe Li acidentalmente, mas todos estavam em grande alvoroço, eles de fato chutaram acidentalmente a mãe Li várias vezes e seu corpo estava machucado.

Mãe Li era velha, então ela tinha um ódio profundo por aqueles pescadores.

Li Hong assentiu. Ele não queria mais mexer com a frota. Li Hong era um valentão na aldeia, mas ele só se atrevia a intimidar pessoas comuns.

A família Li foi espancada e havia uma atmosfera miserável e sombria em casa.

De repente, houve um clamor lá fora. Pai Li saiu e descobriu que havia muitas pessoas no pátio, parecendo tão indignadas.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora