Capítulo 138. Cai e Chi estão de volta à Cidade Seilin

188 46 0
                                    

Demorou meio mês para Chen Xiao Cai e Shen Chi finalmente chegarem à Cidade Seilin.

Depois de entrar na cidade, os dois não voltaram diretamente para a vila. Em vez disso, eles encontraram uma pousada na cidade para ficar.

Chen Xiao Mi havia vendido sua casa na vila há muito tempo, Shen Chi ainda tinha uma casa de campo da Vovó Shen. No entanto, a casa estava vazia há anos, era inabitável sem uma limpeza completa.

Ao longo dos anos, Shen Chi acompanhou Chen Xiao Cai onde quer que fosse. Às vezes, ele ficava nostálgico e lembrava dos dias tranquilos em que eles estavam de volta à aldeia.

Para Chen Xiao Cai, a vida na aldeia não era boa. Na verdade, Shen Chi era semelhante. Os pais de Shen Chi morreram cedo, e seus parentes se afastaram dele e da vovó Shen por medo de que ele pegasse dinheiro emprestado.

No entanto, Shen Chi foi um pouco melhor que Chen Xiao Cai. Quando a vovó Shen estava viva, ela tinha alguns amigos na aldeia e todos eles lhe ofereceram ajuda.

Às vezes, quando Shen Chi relembrava os dias na aldeia, ele vivia para voltar à aldeia e dar uma olhada. No entanto, quando ele estava realmente de volta, Shen Chi sentiu- se bastante confuso.

"A Cidade Seilin não mudou nos últimos anos!" Shen Chi disse.

Na impressão de Shen Chi, a Cidade Seilin deveria ser muito mais próspera do que o Condado de Sha. Naquela época, quando Shen Chi e Chen Xiao Cai tinham acabado de chegar ao condado de Sha, Shen Chi pensou que o condado de Sha não poderia se comparar à Cidade Seilin. E dentro de alguns anos, o Condado de Sha agora progrediu aos trancos e barrancos.

Muitos aldeões obtiveram riqueza por meio do trabalho árduo. Em comparação, Cidade Seilin parecia bastante simples.

Chen Xiao Cai andou na rua com as mãos cruzadas atrás das costas: "Testemunhamos o rápido desenvolvimento do condado de Sha. Lin Ge é tão capaz."

Em comparação, o Magistrado do Condado da Cidade Seilin era inútil. Fazia muitos anos desde que eles haviam partido e não houve nenhuma mudança na cidade. No entanto, um funcionário seria considerado um bom funcionário desde que não aceitasse subornos.

Chen Xiao Cai assentiu: "Sim, as pessoas do condado de Sha deveriam realmente agradecer a Lin Ge!"

"Segundo Mestre Chen," Yang Heng Zhi cumprimentou Chen Xiao Cai calorosamente. "Meus servos disseram que viram você. Achei que viram errado, mas não esperava que fosse verdade, que surpresa boa!"

"Mestre Yang! Muito tempo sem ver!", Chen Xiao Cai colocou as mãos em concha para Yang Heng Zhi.

"Ah, muito tempo sem ver, Segundo Mestre Chen, você está ótimo!" Yang Heng Zhi pensou consigo mesmo: 'Alguns anos atrás, Chen Xiao Cai já era um figurão, e agora ele parece ainda mais imponente!'

"Mestre Yang, você está me lisonjeando."

"Não seja tão modesto. Ouvi dizer que você foi para a capital há dois anos?"

Chen Xiao Cai assentiu e disse: "Sim, eu e um amigo tentamos a nossa sorte."

Depois que Chen Xiao Cai voltou, Ji Yun An parecia ter reimpresso a história mais algumas vezes e logo Chen Xiao Cai recebeu mais de mil taéis de dividendos de Ji Yun An.

Yang Heng Zhi sorriu e disse: "Segundo Mestre Yang, você é como nos velhos tempos, sempre tão humilde".

Pelo que o Açougueiro Zhang havia dito, Chen Xiao Cai ficou na capital por menos de dois meses e ganhou algumas centenas de taéis de prata. A prata não era a coisa mais importante, aparentemente Chen Xiao Cai se associou com pessoas do Ministério da Guerra.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now