Capítulo 107. Reverberar a Vila

208 56 4
                                    

Lu Cheng Yu e Li Fang Yue voltaram para a vila em um carro de boi, ambos estavam chocados demais para dizer uma palavra um ao outro durante todo o caminho.

Lu Cheng Yu estava em estado de estupefação total, e Li Fang Yue não estava melhor.

"Filho, sobre o que o secretário-geral e você conversaram?" Tang ficou confusa quando viu a expressão chocada de Lu Cheng Yu.

Lu Cheng Yu olhou para Tang e disse: "O secretário-geral falou comigo sobre algo muito sério".

Tang perguntou curiosamente: "O que é isso?"

Lu Cheng Yu respirou fundo e olhou para Tang, "O chefe da Casa Comercial Sino é Chen Xiao Mi!"

Tang pulou admirada. "Impossível."

Lu Cheng Yu fez uma careta e murmurou: "É difícil de acreditar, mas deve ser verdade."

Logicamente falando, nenhum chefe confiaria a loja a um Bio e a um estranho e se aposentaria nos bastidores sem nunca aparecer por anos. Todos os funcionários da Casa Comercial Sino assinaram suas escrituras com Chen Xiao Mi. Também dependia de Chen Xiao Mi quanto pagamento os trabalhadores estariam recebendo.

Lu Cheng Yu costumava pensar que o chefe da Casa Comercial Sino era muito confuso. O chefe nem se deu ao trabalho de aparecer depois que os aldeões levantaram um alvoroço colossal sobre o casal desviar o faturamento da loja. Mas agora ele só pensava que Lu Lin e Chen Xiao Mi tinham feito um ótimo trabalho enganando a todos!

E pensar que eles conseguiram esconder uma coisa dessas de todos por anos!

Lu Cheng Yu de repente entendeu por que Chen Xiao Mi deu tanto dinheiro para Chen Jing facilmente.

Lu Lin foi casado com a Família Chen por seus próprios avós, ninguém poderia acusá-lo de ser não-filial. Chen Xiao Mi era diferente. Embora Chen Xiao Mi tenha renunciado à sua família verbalmente, se a vovó Chen e o vovô Chen resolvessem processar Chen Xiao Mi, era possível que Chen Xiao Mi fosse preso.

Com uma Carta de Renúncia escrita e testemunhada em mãos, Chen Xiao Mi tinha provas infalíveis de que ele e seus irmãos não tinham nada a ver com a família Chen.

Trinta taéis de prata não eram nada para Chen Xiao Mi.

Naquela época, se a família Chen soubesse que Chen Xiao Mi era realmente o chefe da casa comercial, eles nunca o deixariam ir com apenas trinta taéis de prata.

Lu Cheng Yu pensou consigo mesmo: 'Chen Xiao Mi é bastante atencioso e prudente, ele poupou todos os problemas posteriores com meros trinta taéis de prata e uma casa de campo. Chen Xiao Mi tem levado uma vida tão confortável na cidade nos últimos anos, mas a família Chen não teve nenhuma melhora.'

Os irmãos Chen ficaram muito ressentidos com Chen Jing devido à coisa estúpida que ele havia feito.

"Este Lu Lin é na verdade o chefe."

Tang cerrou os dentes com ódio. Nos últimos anos, Tang estava ansiosa para que o chefe da casa comercial voltasse e chutasse Lu Lin para fora ao ver que grande vida Lu Lin e sua família estavam levando. Ela ficou verde de inveja quando ouviu que o chamado "Grande Chefe" não existia. Chen Xiao Mi e Lu Lin, na verdade, possuíam a casa comercial.

"Chen Xiao Mi e Lu Lin, como é possível! Eles podiam pagar uma loja e uma casa na cidade! Como eles conseguiram o capital em primeiro lugar!" Na opinião de Tang, aqueles que podiam se estabelecer na cidade tinham uma família rica que os sustentava, mas nem Chen Xiao Mi nem Lu Lin tinham uma família assim!

Tang sempre viu Chen Xiao Mi como nada além de um caçador ousado, Lu Lin como um inválido malfadado como sua própria avó havia dito. Ela ficou chocada quando soube que esse casal realmente era o dono da loja!

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora