Capítulo 118. Verdadeira Identidade Exposta

198 56 4
                                    

À medida que o inverno se aproximava, o clima ficava cada vez mais frio a cada dia.

Lu Lin recebeu seu salário neste dia, também veio a prata para os corredores do Yamen. Como magistrado do condado, Lu Lin recebia três taéis de prata por mês, ele recebia subsídio em todos os festivais e no Ano Novo, ele recebia três contos de subsídios de prata para despesas de aquecimento também, Lu Lin se sentiu tão feliz neste dia.

Lu Lin não tinha nenhuma renda desde que vendeu sua casa comercial, tocou a prata na mão e saboreou o momento, não era muito comparado ao que ele ganhava diariamente na Cidade Seilin, mas ainda era uma renda.

O pagamento dos corredores do Yamen era de 1,3 taéis de prata por mês. Depois que Lu Lin chegou ao condado de Sha, ele fez dos Qins e Wan Li seus corredores de Yamen. Ele não tinha que pagá-los com seu próprio dinheiro agora.

Como magistrado do condado, havia realmente muitos benefícios. Por exemplo, ele poderia contratar doze corredores do Yamen em sua autoridade e, se inventasse algumas pessoas, poderia embolsar seu pagamento. E isso não foi pouca coisa por anos a fio.

Lu Lin só tinha feito de seus empregados do sexo masculino os corredores do Yamen por medo de chamar atenção desnecessária do acampamento de patrulha.

Lu Lin estava pensando que era hora de construir uma equipe de corredores de Yamen, ele não precisava pagá-los com seu próprio dinheiro de qualquer maneira. Os principais deveres dos corredores do Yamen eram manter a lei e a ordem e cobrar impostos. Ele imaginou que poderia enviar os mensageiros do Yamen em recados, desde que não fosse muito longe.

......

O tempo passou muito rápido. Em um piscar de olhos, vários dias se passaram.

Lu Lin olhou para Ji Yun An no quintal e franziu a testa: "Como é que ainda não há ninguém procurando por esse garoto?"

Chen Xiao Mi assentiu e disse brincando: "Sim! Tenho pensado em pedir uma pequena taxa se a família dele vier até nós, mas ninguém veio".

Lu Lin ficou um pouco sem palavras: "Esse cara ficava em casa todos os dias. Parece que temos um novo funcionário em casa."

Quando Lu Lin manteve Ji Yun An no início, ele sentiu que a família do menino viria buscá-lo em breve. No entanto, fazia dez dias desde que Mai o pegou, mas ninguém tinha vindo.

"Como é que ninguém sabe quem é esse cara, mesmo moradores como Luo Wen? Eu não acho que ele seja órfão, ele parecia ter uma educação muito boa!" disse Chen Xiao Mi.

Lu Lin estreitou os olhos e disse: "Sim! Qin Yi disse que o garoto tinha um pingente de jade no pescoço, um pedaço de jade pedante vale uma pequena fortuna, ele deve ser de uma das famílias influentes e privilegiadas. Mas como é que sua família ainda está tão calma e pacífica sobre o seu desaparecimento?"

"Se não fosse o fato de que esse cara não parece uma pessoa pobre, eu teria pensado que era alguém que não pode criá-lo deliberadamente disse a ele para se infiltrar em nossa casa."

Chen Xiao Mi disse mal-humorado: "Ele com certeza é um grande comedor".

A primeira impressão de Chen Xiao Mi de Ji Yun An não foi muito boa. Nem Mai.

Mai começou dando a ele apenas um pouco de comida grosseira como uma tigela de mingau. No entanto, esse cara de alguma forma tinha consertado as coisas e se familiarizou com Mai, Mai era descontraído e inconstante por natureza, logo ele esqueceu que esse cara era um intruso tecnicamente. Quando Lu Lin cozinhava alguns lanches especiais para Yuan Bao e Mai, Mai até guardava alguns para Ji Yun An secretamente. Chen Xiao Mi não aprovou nada disso.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now