Capítulo 127. Malatang Varrendo o Condado

192 50 7
                                    

Vários soldados voltaram ao acampamento com sorrisos radiantes.

"Lei Zheng," Liu Yun gritou ferozmente.

O coração de Lei Zheng deu um salto quando ouviu isso.

Então ele deu um sorriso lisonjeiro e se aproximou de Liu Yun, ele se curvou para Liu Yun, "Sr. Liu, como posso ajudá-lo?

"Não me dê um sorriso tão atrevido. É a sua vez de estar de plantão hoje. Onde você foi?" Liu Yun perguntou com um rosto sombrio.

Lei Ming coçou a cabeça e disse sem jeito: "Eu mudei de turno com alguém."

"Oh? Com quem?"

"Zhang Lin."

O rosto de Liu Yun escureceu e ele disse: "É mesmo? Coincidentemente, algumas pessoas me disseram que mudaram de turno com ele, você pode me dar uma explicação? Você é um veterano, mas ele é um novato, aparentemente roubar vinho de um recém-chegado não é suficiente, você tem que intimidá-lo assim? Você deveria ter vergonha!"

Lei Zheng coçou a cabeça novamente: "Sr. Liu, vou devolver-lhe um pouco de vinho."

Zhang Lin achou que tinha feito um bom trabalho escondendo o vinho, mas não era páreo para os veteranos. Lei Zheng era uma velha raposa! Não havia nada no dormitório que pudesse ser escondido dele.

Lei Zheng sabia o quão bom era o vinho e não resistiu à tentação, então ele havia roubado o de Zhang Lin, estava sentindo pena e planejava comprar um pouco de vinho para Zhang Lin depois de receber o pagamento. Para sua surpresa, Liu Yun descobriu isso antes que pudesse realizar seu plano.

"Onde vocês estiveram?" Liu Yun exigiu.

Lei Zheng deu um passo à frente, "Sr. Liu, Chen Xiao Cai, cunhado do Magistrado Lu, abriu um restaurante de malatang, acabamos de ir lá. Eu recomendo que você e o General Ji façam uma visita lá, é tão bom!"

Liu Yun disse com um rosto severo: "É por isso que você mudou de turno com Zhang Lin? Para comer algo novo? Tolerância zero se acontecer de novo!"

Lei Zheng continuou balançando a cabeça, "Sr. Liu, não fique com raiva! Vou patrulhar agora mesmo."

Lei Zheng voltou para Liu Yun depois de ter caminhado uma longa distância, "Sr. Liu, esse malatang é muito gostoso! Você e o General Ji deveriam ir."

Liu Yun olhou para Lei Zheng que fugiu conscientemente.

Lei Zheng sorriu secamente e disse: "Tudo bem, tudo bem, eu sei o que você está prestes a dizer, vou me perder agora".

Liu Yun olhou para a figura em retirada de Lei Zheng e balançou a cabeça impotente.

Ji Cheng Kang saiu e disse: "Parece que o novo restaurante de hotpot picante de Lu Lin e Chen Xiao Cai é muito bom!"

Liu Yun franziu a testa e disse: "Eu só ouvi coisas boas sobre eles, olhe para nossos soldados, eles com certeza estão encantados."

Ji Cheng Kang se sentiu muito em dívida com Lu Lin desde que Lu Lin compartilhou algumas receitas com a equipe de culinária no acampamento militar, mas ele estava um pouco preocupado com alguns soldados negligenciando seus deveres para ir ao restaurante de Lu Lin.

......

No condado de yamen.

Chen Xiao Mai derramou um saco de cobre, então ele e Yuan Bao começaram a contar moedas.

Chen Xiao Mai fez um ótimo trabalho ajudando no restaurante neste dia, Xiao Cai o recompensou com 200 centavos por seu trabalho duro.

Como Chen Xiao Mai era uma criança especial, Lu Lin estava preocupado que Chen Xiao Mai fosse enganado por outros se lhe dessem dinheiro. Então, Xiao Mai nunca teve dinheiro, então ele ficou tão emocionado quando Xiao Cai lhe deu 200 centavos.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now