Capítulo 105. Cai e Chi vão se casar

214 55 0
                                    

Zhang Rui voltou à casa comercial depois de alguns dias.

Chen Xiao Mai e Yuan Bao o seguiram curiosamente, "Primo, você está casado!"

Zhang Rui coçou a cabeça e disse sem jeito: "Sim!"

"Tio Rui, a sua mulher é bonita?" perguntou Yuan Bao.

"Muito."

Zhang Rui não pôde deixar de se sentir estranho quando Mai e Yuan Bao o bombardearam com perguntas.

Chen Xiao Mai olhou para Zhang Rui e disse: "O Grande Irmão disse que você será um adulto depois de se casar, mas você não parece diferente! Você sente algo diferente?! Você acha que de repente se tornou um adulto?!"

Zhang Rui, que não era mais virgem, corou e disse: "Ainda é um pouco diferente".

Chen Xiao Mai perguntou animadamente: "Sério? É assim mesmo? Eu quero me tornar um adulto também."

Zhang Rui corou, ele ficou sem palavras por Xiao Mai.

"Mai, não fale bobagem," Lu Lin parou Mai.

Chen Xiao Mai fez uma careta para Lu Lin e fugiu.

......

Lu Lin trouxe a Vovó Shen da Cidade Liu para discutir a cerimônia de casamento com Vovó Shen.

Vovó Shen ficou muito feliz quando soube que Lu Lin e Chen Xiao Mi queriam realizar a cerimônia de casamento em breve para Shen Chi e Chen Xiao Cai.

Chen Xiao Cai e Shen Chi trabalharam juntos na Cidade Liu por alguns anos. Eles se estabeleceram lá. Muitas pessoas na Cidade Liu respeitavam muito Chen Xiao Cai. Alguns mestres e oficiais se dirigiam a Chen Xiao Cai como Mestre Chen ou Gerente Chen respeitosamente quando o viam.

Vovó Shen estava mais do que feliz que Cai se tornou tão capaz, mas às vezes ela não conseguia deixar de se preocupar porque Cai e Chi ainda não eram casados.

Já faz algum tempo desde que Chen Xiao Cai e Shen Chi ficaram noivos. Eles se davam muito bem, mas a vovó Shen sempre esperava que eles pudessem se casar em breve.

Chen Xiao Cai e Shen Chi ficaram noivos anos atrás, quando eram muito jovens para proteger sua reputação, estritamente falando, ainda eram um pouco jovens demais para se casar. Então a vovó Shen nunca tinha falado que queria que eles se casassem logo.

Quando Lu Lin a pegou na Cidade Liu e discutiu os detalhes do casamento com ela, Vovó Shen o elogiou dizendo que era uma ótima ideia.

Ocorreu à vovó Shen que Chen Xiao Mi já havia vendido sua casa na aldeia, então ela perguntou onde eles queriam realizar a cerimônia de casamento.

Lu Lin disse a Vovó Shen que eles realizariam a cerimônia na casa de Vovó Shen, e ele transferiria a casa comercial da Cidade Liu para eles. Isso significava que Lu Lin admitiu que ele e Chen Xiao Mi eram os proprietários reais do negócio.

Vovó Shen há muito suspeitava disso nos últimos anos, mas ela ainda estava chocada quando ouviu isso de Lu Lin.

A Casa Comercial Sino na Cidade Liu havia se expandido bastante. Dois anos atrás, Lu Lin comprou duas lojas perto da Casa Comercial Sino, portanto, o tamanho real da loja era pelo menos duas vezes maior.

A Casa Comercial Sino da Cidade Liu estava originalmente localizada em uma área remota, então os preços das lojas vizinhas não eram caros. No entanto, depois que a reputação do Casa Comercial Sino cresceu, as áreas circundantes aumentaram mais os valores comerciais recentemente.

O preço de toda a rua tinha aumentado.

Vovó Shen murmurou: "A casa comercial!" A casa comercial na Cidade Liu valia mais de cem taéis de prata. Além da área residencial no quintal, esse era um número que a vovó Shen não ousaria imaginar.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOù les histoires vivent. Découvrez maintenant