Capítulo 108. Problemas batem à porta

208 56 5
                                    

Chen Ding, o Líder do Clã, ouviu as queixas dos aldeões com um rosto carrancudo.

Sabendo que Chen Xiao Mi era o dono da Casa Comercial Sino, vários aldeões foram até sua casa e tentaram encontrar uma maneira de alterar seu relacionamento com Chen Xiao Mi. Esta Casa Comercial Sino ganhou muito dinheiro nos últimos anos!

Chen Xiao Mi deve estar rico agora. Eles queriam montar em sua cauda. Portanto, a questão premente da época era construir um bom relacionamento com Chen Xiao Mi.

Chen Ding ouviu a tagarelice dos aldeões e todos os tipos de sentimentos brotaram em sua mente.

No passado, ele ficou do lado da vovó Chen e do vovô Chen, pedindo a Chen Xiao Mi que cobrisse parte da dívida de Chen Jing com uma atitude dura. Chen Xiao Mi deve tê-lo odiado.

Ele não estava confiante de que poderia convencer Chen Xiao Mi a ajudar os aldeões. Ninguém, incluindo os membros do clã Chen, havia falado por Chen Xiao Mi quando ele e seus irmãos foram abusados pela vovó Chen.

Ninguém ofereceu uma mão a Chen Xiao Mi quando ele morava em uma caverna com seus dois irmãos mais novos.

Os aldeões não deixaram a casa de Chen Ding até que ele lhes pedisse.

"Yang, meu filho, como vou resolver este assunto?" Chen Ding estava tão frustrado.

Chen Yang suspirou. "Pai, vamos esperar um pouco. Lembra o que aconteceu da última vez? Ambos os lados reclamaram de você."

Chen Ding ouviu as palavras de Chen Yang e assentiu. "Filho, você está certo."

Naquela época, Chen Ding não pensou muito sobre isso quando prometeu a Chen Xiao Mi que o ajudaria a lidar com a casa da aldeia. No entanto, a vovó Chen disse que ele recebeu uma propina quando seu sobrinho a comprou, e Chen Qu continuou dizendo aos moradores que a casa deveria ter sido a casa matrimonial de seu irmão Chen He. Ele continuou dizendo que eles foram intimidados pelo Líder do Clã.

"Você acha que isso é verdade? Chen Xiao Mi é realmente o chefe da Casa Comercial Sino? Uma casa comercial tão grande e uma área residencial na cidade valem pelo menos várias centenas de taéis", disse Chen Ding.

Chen Yang assentiu e disse: "Deve ser verdade. Por que a vovó Lu inventaria tal mentira?"

"Ouvi dizer que a Casa Comercial Sino abriu uma filial na Cidade Liu também!"

"Se a loja na Cidade Senlin pertence a Chen Xiao Mi e Lu Lin, provavelmente a filial na Cidade Liu também pertence a eles."

Chen Ding suspirou e disse: "Que pena que temos um clã tão capaz, mas nenhum de nós está em boas relações com ele, ele poderia ter sido grato a nós se o tivéssemos ajudado quando ele era jovem".

Afinal, Chen Xiao Mi sempre mandava coisas para o velho caçador que o ajudou na montanha. Infelizmente, o velho caçador não teve sorte e faleceu há um ano.

"Pai, ouvi dizer que a vovó Lu estava dizendo que ia arranjar problemas para Lu Lin. Ela faria uma cena se Lu Lin não lhe desse dinheiro", disse Chen Yang.

Chen Ding fez uma careta e disse: "O que há de errado com a vovó Lu? Lu Lin já é casado com a família de Chen Xiao Mi, ele não tem nada a ver com a família Lu. Lu Lin não deve nada a ela."

O rosto de Chen Yang endureceu. "Pai, você não sabe que tipo de pessoa a vovó Lu é? Ela incomoda as pessoas sem parar até conseguir o que quer."

......

Na Casa Comercial Sino.

Lu Lin agora estava fazendo rolinhos primavera na cozinha.

Chen Xiao Mai e Yuan Bao ficaram ao lado, babando pela boca.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora