Capítulo 65. Sra. Secretária-Geral

288 61 5
                                    

"Este Chen Jing é tão ridículo!" Lu Lin não pôde deixar de exclamar.

Na verdade, a Casa Comercial Sino pertencia a Lu Lin e Chen Xiao Mi. Claro que Chen Xiao Cai também era proprietário. Desta forma, Chen Jing veio à loja para roubar coisas que deveriam ser consideradas como assuntos domésticos, até certo ponto.

No entanto, o próprio Chen Xiao Cai não sabia que na verdade era co-proprietário da loja, muito menos Chen Jing.

Se um membro da sua família trabalhava em qualquer loja em casa e você simplesmente pensava que poderia conseguir coisas de graça, então estava errado. Lu Lin sentia que Chen Jing ia para a escola por nada, ele nem sabia como ser um ser humano decente.

Chen Jing foi espancado por Chen Xiao Mi e voltou para casa desanimado, escondendo-se por vários dias sem ver ninguém.

Chen Xiao Mi bufou. Chen Jing estudou por anos antes de finalmente se tornar um Tongsheng. Na opinião de Chen Xiao Mi, Chen Jing era um 'inútil'. No entanto, a vovó Chen o amava e decidiu que esse idiota era um bom talento.

"No entanto, parece que Lu Cheng Yu está por trás dessa farsa de Chen Jing." Xiao Mi adicionou.

Lu Lin pensou consigo mesmo: 'Comparado a Chen Jing, Lu Cheng Yu é mais intrigante, mas nenhum dos dois é bom.'

Lu Cheng Yu descobriu por acaso que Lu Lin estava trabalhando na Casa Comercial Sino na cidade. E Lu Lin até apresentou vovó Shen e Shen Chi ao "chefe".

A Casa Comercial Sino tinha uma reputação muito elevada em sua escola. Lu Cheng Yu ficou tão azedo quando descobriu que Lu Lin era o mordomo da loja que ele visitou uma vez.

Sabendo que Chen Jing iria procurar problemas para Chen Xiao Cai, Lu Cheng Yu abanou a chama.

Vovó Chen ficou cheia de justa indignação quando soube que Chen Jing havia sido espancado. No entanto, vovó Chen não ousava mexer com os figurões que tinham propriedades comerciais na cidade.

Desde os tempos antigos, as pessoas comuns não lutaram com os funcionários, e os pobres não lutaram contra a riqueza.

Na opinião do povo da aldeia, não se brincava com quem poderia morar na cidade. Talvez eles até conhecessem os funcionários. Ela decidiu não agir precipitadamente. Vovó Shen ainda era bastante racional, afinal. Ela sabia que seu neto estava errado.

Além disso, Chen Shou Ren disse que o governo enviou oficiais à loja, mas não culpou ninguém na casa comercial. Pelo contrário, eles repreenderam Chen Jing. Vovó Chen estava mais determinada a ficar longe daquela casa comercial depois de ouvir isso.

Depois de alguns dias, Lu Lin se esqueceu dessa farsa.

Afinal, Lu Lin tinha que trabalhar em muitas coisas todos os dias.

......

Tang estava de bom humor depois de saber que Chen Jing havia sido espancado por Chen Xiao Mi. Tang sentiu tanta pena de si mesma recentemente. No entanto, ela sentia prazer com a desgraça de outras pessoas.

"Filho, Chen Xiao Cai está trabalhando na Casa Comercial Sino!"

Lu Cheng Yu acenou com a cabeça, "Sim, eu sei disso!"

Tang franziu a testa e disse: "Não esperava que Chen Xiao Cai tivesse tanta sorte."

Na opinião de Tang, Chen Xiao Cai era apenas um pirralho. Surpreendeu-lhe que tal pirralho realmente ocupasse uma posição importante na loja.

Lu Cheng Yu também estava insatisfeito. Ele descobriu que Lu Lin era o encarregado da casa comercial. Todos os funcionários da loja ouviam Lu Lin. As palavras de Lu Lin tiveram um peso considerável com a administração.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now