Capítulo 57. Mochilas Escolares Designer

301 74 11
                                    

Lu Lin pediu à esposa de Wan Tie, Yun Niang, para procurar bordadeiras na cidade. Lu Lin ofereceu a elas 25 centavos por dia, eles contrataram mais de dez bordadeiras em um dia. As pessoas queriam trabalhar, mas não havia vagas suficientes para contratar, então as contratações ocorreram sem problemas.

Havia mais pessoas perguntando se eles ainda estavam contratando no dia seguinte. Yun Niang disse que eles haviam contratado trabalhadores suficientes no momento, essas pessoas ficaram desapontadas.

Yun Niang foi uma grande costureira e bordadeira, ela se encarregou de integrar todas as partes das bolsas.

Lu Lin achou Wan Tie bastante sofisticado para um criado, Yun Niang era uma mulher bonita, mas infelizmente seu rosto estava desfigurado por uma longa cicatriz vermelha. Seu filho Wan Xiao Fan era muito emaciado e tímido, Lu Lin percebeu que havia algumas cicatrizes de empirose no antebraço de Wan Xiao Fan, ele não tinha ideia de como isso aconteceu.

Tanto Wan Tie quanto Yun Niang amavam muito seu filho, eles foram tão gentis e pacientes quando conversaram com Wan Xiao Fan.

De acordo com o trabalhador na loja do comerciante humano, os pais de Wan Tie eram servos em uma grande família, então Wan Tie nasceu um servo. Yun Niang era a empregada da senhora, mas ela ofendeu a senhora, então a senhora fez uma cicatriz em seu rosto para puni-la e a senhora casou-a com Wan Tie.

As criadas eram socialmente inferiores, trabalhavam para a senhora desde pequenas e geralmente acabavam sendo vendidas a comerciantes humanos quando envelheciam.

Muitas donzelas sonhavam em ser donas ou concubinas do jovem senhor, embora as concubinas ainda sofressem graves desvantagens sociais.

No lado positivo, tanto Chen Xiao Cai quanto Chen Xiao Mai foram legais com Wan Xiao Fan. Chen Xiao Mai não conhecia crianças mais novas do que ele com frequência, então ele estava muito animado para brincar com Wan Xiao Fan.

Mas Wan Xiao Fan parecia temer Chen Xiao Mai e Chen Xiao Cai, às vezes ele simplesmente congelava quando Chen Xiao Mai o perseguia e brincava com ele.

Lu Lin achou isso um pouco estranho, crianças da idade de Wan Xiao Fan deveriam ser animadas e ativas, mas ele adivinhou que talvez Wan Xiao Fan uma vez foi ferido por seus companheiros, as cicatrizes de empirose em seu antebraço provavelmente foram causadas por seus companheiros.

Chen Xiao Mai tinha um coração caloroso, ele sempre compartilhava seus lanches com Wan Xiao Fan, mas Wan Xiao Fan não ousava tirar nada dele, Chen Xiao Mai apenas fazia beicinho de tristeza quando Wan Xiao Fan fugia dele.

Yun Niang era a encarregada das bordadeiras que Lu Lin contratava; felizmente, todas as bordadeiras trabalharam muito com medo de perder o emprego.

Lu Lin e Chen Xiao Mi moravam no quarto leste, enquanto Chen Xiao Cai e Chen Xiao Mai moravam no quarto oeste, o quarto principal estava vazio. Wan Tie e Yun Niang ocuparam o quarto de um dos criados.

"Wan Tie, você não acha nossos mestres um pouco estranhos, por que eles não vão para o quarto principal?" Yun Niang perguntou a Wan Tie.

Wan Tie suspirou: "Não vamos falar sobre os mestres pelas costas".

Os pais de Wan Tie eram servos, ele nasceu servo, então ele aprendeu a observar a fala e o comportamento das pessoas desde pequeno, e isso valeu a pena. Ele se tornou o mordomo daquela família, todos os mestres e madames confiavam nele.

Yun Niang era a empregada doméstica da madame, Wan Tie tinha uma queda por Yun Niang desde que a conheceu, mas o mestre ansiava pela beleza de Yun Niang, a senhora deixou cicatrizes no rosto de Yun Niang de ciúme. O mestre perdeu o interesse por Yun Niang desde que ela foi desfigurada, a senhora aproveitou a oportunidade e casou Yun Niang com Wan Tie.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now