Capítulo 59. Bolsas

300 64 9
                                    

O tempo voou. Em um piscar de olhos, Lu Cheng Yu e Li Fang Yue estavam casados ​​há quase um mês. Este mês, a família Lu passou por algumas turbulências generalizadas.

Lin Xiu'er olhou para Tang e perguntou: "A noiva deve visitar sua família de solteira por tradição amanhã?"

Tang acenou com a cabeça. "Você está certa." Embora Tang não estivesse muito satisfeita com Li Fang Yue, ela ainda valorizava sua viagem de volta para sua família de solteira.

Lin Xiu'er perguntou curiosamente: "O Secretário-Geral aparecerá quando ele voltar para a família Li?"

Tang cerrou os dentes e disse: "Acho que sim."

Tang estava muito insatisfeita com Li Fang Yue, mas quando ela pensou em como Li Fang Yue iria se encontrar com o secretário-geral quando ela voltasse para sua família de solteira desta vez, ela preparou um generoso presente de retribuição, apesar de tudo.

"Você preparou tanta carne para ela!" Lin Xiu'er fumegou.

A família havia sofrido muito pelo casamento de Lu Cheng Yu. Eles não tinham comido carne, nem peixe nesses dias, Lin Xiu'er ficara tão amuada por causa disso. Vovó Lu foi ficando cada vez mais mesquinha, ficava até guardando todos os ovos para trocar por dinheiro. Lin Xiu'er ficou tão irritada quando viu que Tang havia preparado tantas coisas para Li Fang Yue.

Lin Xiu'er pensou consigo mesma: "A velha senhora é muito tendenciosa. Recentemente, a família vinha calculando muito os gastos, mas agora ela permite que você prepare muitas coisas para a noiva de Lu Cheng Yu. "

"É pelo bem do Secretário-Geral." Tang explicou.

Lin Xiu'er disse tristemente: "Não é possível que ele não apareça? Exatamente como quando o esperávamos na cerimônia de casamento!"

Quando Tang ouviu as palavras de Lin Xiu'er, seu rosto escureceu. Tang ficou desanimada quando o Secretário-Geral não compareceu ao banquete de casamento, ela sempre baixava a cabeça de vergonha na frente de Lin Xiu'er. Tang pensou que o Secretário-Geral não veio porque não queria ir para a aldeia. "Desta vez é diferente, a noiva está indo para a cidade."

Lin Xiu'er fez beicinho e disse: "O que há de errado com o marido de Lu Tong, então? Como é que ele ainda não a acompanhou para nos visitar?!"

Tang suspirou e balançou a cabeça.

Lu Cheng Yu alugou uma carroça de bois e levou Li Fang Yue para a cidade.

Depois que Li Fang Yue se casou com Lu Cheng Yu, ela percebeu que sua sogra era muito feroz. Vovó Lu era dominadora, ela só descobriu que sua vida não era tão confortável quanto ela imaginava.

Como o dote não era rico o suficiente, Li Fang Yue se sentiu um pouco culpada, então, às vezes, ela sabia que só poderia suportar a injustiça.

Pensando em como sua irmã mais velha viveu uma vida opulenta, uma vida cheia de comida perfumada e roupas requintadas, sendo cercada por criadas, mas ela se casou no campo. Li Fang Yue frequentemente suspirava, como ela gostaria de não ter que viver com um orçamento, ela gostaria de ter tanta sorte quanto sua irmã mais velha na próxima vida.

......

Depois que a família de Lu Lin se mudou para a cidade, eles prestaram menos atenção aos assuntos da aldeia e a disputa da família Lu não os afetou.

Chen Xiao Cai e Chen Xiao Mai gradualmente se adaptaram à vida na cidade.

Lu Lin entrou na casa e viu Chen Xiao Cai, Xiao Mai e Shen Chi fazendo nós ornamentais. Era principalmente Shen Chi quem estava fazendo isso, Xiao Cai oferecendo uma mão enquanto Xiao Mai os observava e interrompia.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now