Capítulo 61. Participando de um banquete de casamento

292 65 17
                                    

A questão de Lu Tong voltar para casa sozinha foi amplamente discutida pelos moradores.

"A pequena Tong voltou sozinha!"

"É por isso que as pessoas dizem que ainda é difícil ser madrasta. Tang é tão implacável, casando sua filha em uma família por dinheiro." Disse uma vovó que certa vez foi até a família Lu para pedir um noivado com eles. Naquela época, Tang não gostava daquela avó, pois sua família era pobre, então Tang a rejeitou diretamente. Mais tarde, ela descobriu que a família Lu havia realmente casado sua filha em uma família onde ela precisava ser madrasta. Aquela vovó estava fazendo comentários sarcásticos contra Tang.

"Parece que a pequena Tong visita a família sem trazer nada."

"Ouvi dizer que Tang aceitou vinte contos de prata como presentes de dote e ela não deu nenhum dote à filha."

"Tang geralmente parece que ama sua filha. Como ela pode fazer uma coisa dessas com sua filha?"

"A família Lu tem discutido muito ultimamente, você notou?!"

"Lu Cheng Yu não se casou com uma dama? As damas de famílias de oficiais exigem muita manutenção."

"Meu filho foi à cidade procurar trabalho há dias. Ele conheceu Li Hong, irmão de Li Fang Yue. Esse cara foi ao restaurante com seus amigos e parece que ele não levou Lu Cheng Yu a sério."

"É tão importante casar com a esposa certa, as famílias dos noivos devem ter igual posição na escala social. É muito importante se casar com alguém que compartilha as mesmas opiniões com você. Não adianta se casar com uma senhora que não está interessada em trabalhar duro."

......

Vários fofoqueiros espalharam a notícia, toda a vila sabia que Lu Tong poderia ter dificuldades na casa de seu marido. A esposa de Lu Cheng Yu, por outro lado, precisava de muita manutenção, e Lu Cheng Yu também estava passando por momentos difíceis.

.......

Quando Lu Cheng Yu voltou para casa, Lu Tong já havia voltado.

Ouvindo que Lu Tong voltou sozinha e que ela não trouxe nada, Lu Cheng Yu não pôde deixar de sentir que sua irmã era ridícula.

Depois que Lu Lin se casou, ele cortou o contato com sua família. Era porque Chen Xiao Mi era ridículo para começar, Lu Cheng Yu não levou isso a sério. Mas Lu Tong era diferente, Lu Cheng Yu não conseguia acreditar que sua irmã faria isso.

"O que está acontecendo com minha irmã e seu marido?! Mesmo sendo um segundo casamento, Li Ji deveria acompanhá-la quando ela nos visitou pela primeira vez depois de se casarem!"

Tang estava insatisfeita com sua filha, mas ela ficou muito chocada quando soube da notícia sobre Li Fang Yue. A insatisfação deu lugar à raiva.

"Não seja muito duro com sua irmã, ela já está passando por um momento difícil, sua sogra sempre abusa dela, mandando nela o dia todo." Tang disse.

Lu Cheng Yu foi educado, mas no fundo era uma pessoa egoísta. Lu Cheng Yu não achava que o preocupava que sua irmã estivesse sofrendo, nem mesmo lhe ocorreu que deveria sentir pena de ter usado o dinheiro do presente de noivado de sua irmã. Em vez disso, ele sentiu que sua irmã era muito burra. Ela era preguiçosa quando estava em casa e agora não conseguiu conquistar o coração do marido e da sogra depois de se casar.

Tang suspirou e disse: "Chega de falar sobre sua irmã. A irmã mais velha de sua esposa, Li Ru, é a esposa ou a concubina do Secretário-Geral?"

Lu Cheng Yu de repente levantou a cabeça e olhou para Tang, "Mãe, que Concubina? Onde você ouviu essa bobagem?"

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now