Capítulo 52. Pessoas da montanha

305 73 6
                                    

Na casa de Chen Xiao Mi.

Chen Xiao Cai mastigava sua comida enquanto falava com Lu Lin, "Lin Gege, ouvi dizer que o vovô Lu está planejando vender terras agrícolas, 2 mu."

"Vender terras agrícolas? Acho que o vovô Lu está disposto a fazer qualquer coisa por Lu Cheng Yu, o futuro acadêmico e oficial!" A voz de Lu Lin gotejava sarcasmo.

"Vender terras agrícolas?" Chen Xiao Mi ficou surpreso ao ouvir isso, seus olhos não paravam de girar e ele estava perdido em pensamentos.

Lu Lin adivinhou que Chen Xiao Mi estava pensando em comprar terras agrícolas dos Lus.

Lu Lin também havia pensado em comprar terras agrícolas, mas não tinha interesse em comprar terras agrícolas dos Lus. Ele não queria se envolver no drama desta família.

"Quanto os Lus estão gastando na cerimônia de casamento de Lu Cheng Yu?" Chen Xiao Mi perguntou, ele não entendia por que os Lus foram reduzidos a vender terras agrícolas por dinheiro.

Lu Lin pensou um pouco e disse: "Temo que sejam pelo menos 40 ou até 50 taéis, caso contrário, eles não planejariam vender terras agrícolas por dinheiro".

Chen Xiao Cai ergueu a cabeça em espanto, "40 ou até 50 taéis?"

Esse foi um grande número para Chen Xiao Cai, que cresceu na pobreza e não sabia que já tinha feito uma fortuna.

Lu Lin sorriu e disse: "Receio que sim, afinal, parece que o Lus tem uma base econômica forte".

Chen Xiao Mi mentiu propenso ao kang e disse: "Vovó Lu e vovô Lu realmente adoram este neto."

"Tão verdade." Lu Lin suspirou e acenou com a cabeça. Ele sentiu tanta pena do anfitrião Lu Lin, ele não ficou com o coração partido ou qualquer coisa sabendo que a vovó Lu e o vovô Lu estavam dispostos a gastar tanto dinheiro por Lu Cheng Yu, mas eles se recusaram até mesmo a pagar 'imposto único' por ele. Mas ele não conseguia imaginar como o anfitrião Lu Lin se sentiria se soubesse disso. Ele e seus pais trabalharam tanto para a grande família, mas ele foi vendido por eles por dinheiro.

Vovô Lu prefere enviar o pai do anfitrião Lu Lin para o exército e arriscar sua vida no campo de batalha do que vender qualquer terra. Mas agora ele estava disposto a vender 2 mu de terras agrícolas para a cerimônia de casamento de Lu Cheng Yu.

Lu Lin balançou a cabeça, ele decidiu não se torturar com esses pensamentos, ele era o Lu Lin da sociedade moderna que não tinha nada a ver com os Lus.

Os Lus estavam se preparando para a cerimônia de casamento de Lu Cheng Yu com grande alarde, enquanto Lu Lin e Chen Xiao Mi estavam indo para as montanhas.

Lu Lin apenas olhava ao redor e partia para suas aventuras de caça às árvores frutíferas enquanto Chen Xiao Mi estava ocupado preparando armadilhas.

A maioria das frutas nas árvores era amarga e azeda, mas Lu Lin teve sorte de ter encontrado algumas comestíveis.

Chen Xiao Mi de repente franziu a testa, "Lin, ouvi algo, não estamos sozinhos!"

Lu Lin olhou em volta, "Tem certeza?"

Chen Xiao Mi acenou com a cabeça, "Eu definitivamente ouvi alguns passos, mas que estranho, eu também não vejo uma alma."

"Talvez alguns outros caçadores da vila também estejam aqui."

Chen Xiao Mi balançou a cabeça, "Eu não acho que seja o caso, outros caçadores geralmente não se aventurariam tão fundo na montanha. E olhe, essas pegadas são muito recentes!"

Lu Lin e Chen Xiao Mi caminharam em busca de mais informações e, de repente, ouviram alguém chorando.

Lu Lin franziu a testa, ele ficou um pouco horrorizado ao ouvir o choro da montanha profunda.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now