Capítulo 84. Brindes de batata doce seca

248 59 1
                                    

As habilidades culinárias de Yun Niang eram tão boas que Lu Lin raramente cozinhava agora. Ele só cozinhava alguns pratos novos para uma ocasião especial ou quando era tomado por um capricho.

Lu Lin comprou um lote de mini batatas-doce e cozinhou algumas panquecas de batata-doce.

As panquecas de batata-doce recém-cozidas eram tão irresistíveis com o sabor quente e saboroso e a cor marrom-dourada.

Como as panquecas de batata-doce precisavam de óleo, Lu Lin não cozinhava muito. No entanto, cada criança em casa recebeu um.

Chen Xiao Mai mordiscou o bolo de batata-doce, seus olhos brilhando enquanto ele dava cada mordida.

"Lin Gege, isso é tão gostoso."

Chen Xiao Mai pegou outro prato enquanto dizia isso. Lu Lin afastou a mão de Chen Xiao Mai e disse: "Você já comeu três. Seu Qin Lang Gege vai acabar sem panqueca se você continuar comendo."

Qin Lang lambeu os lábios e disse: "Lin Ge, está tudo bem, Mai pode ficar se ele quiser".

Qin Lang foi fazer um recado para Lu Lin quando as panquecas acabaram de sair da panela. Ele voltou apenas para descobrir que havia apenas uma panqueca no prato.

Lu Lin olhou para Qin Lang e disse: "Lang, você não precisa mimá-lo assim, e não é bom comer demais".

Ao ouvir isso, Chen Xiao Mai entregou o último pedaço de bolo de batata-doce para Qin Lang, "Lang Gege, pegue!".

Qin Lang deu um tapinha na cabeça de Mai, ele deu uma mordida e seus olhos se iluminaram. "Lin Ge, é realmente delicioso. Você está cheio de novas ideias! Agora sinto que posso continuar fazendo recados para você o dia todo!"

Lu Lin olhou para a reação de Qin Lang e pensou consigo mesmo: 'As pessoas aqui são tão simples e pouco sofisticadas. Eles apreciam uma boa comida. A comida pode estimular o entusiasmo das pessoas pelo trabalho.'

Chen Xiao Mi já havia comido dois bolos de batata-doce e estava mordiscando o terceiro com prazer. Chen Xiao Mai continuou olhando para Chen Xiao Mi com os olhos bem abertos depois que Chen Xiao Mai deu o último pedaço de bolo de batata-doce para Qin Lang.

Chen Xiao Mi adorava a panqueca de batata doce em sua mão, mas amava ainda mais seu irmãozinho, cerrou os dentes e pensou por um tempo, e finalmente dividiu metade com Mai.

Lu Lin se divertiu com o olhar angustiado de Chen Xiao Mi em seu rosto.

......

Lu Lin fez uma viagem rápida para Grande Aldeia do Golfo e muitos aldeões o cercaram depois que souberam que ele estava aqui para comprar batatas-doce a granel.

Liu Gui Yong olhou para Lu Lin com um sorriso agradecido. "Mestre Lin, eu tenho que incomodá-lo novamente." Liu Gui Yong sentiu que Lu Lin pode não querer realmente essas pequenas batatas-doce, e ele estava fazendo uma boa ação para ajudá-los.

Os aldeões da Grande Aldeia Grande do Golfo estavam tão ansiosos para vender as batatas-doce que cobraram um preço mais baixo do que no ano passado, cobraram de Lu Lin dois centavos por um quilo.

Lu Lin gastou oito taéis de prata e comprou 4.000 quilos de batata-doce. As pessoas em Grande Aldeia Grande do Golfo ficaram tão agradecidas que disseram que transportariam os produtos para a cidade para Lu Lin.

4000 quilos era definitivamente uma compra a granel, mas muitas pessoas em Grande Aldeia Grande do Golfo plantaram batata-doce. O pedido em massa de Lu Lin foi como uma gota no balde.

Chen Xiao Mai ficou chocado quando viu as pessoas de Grande Aldeia Grande do Golfo entregando batatas-doce em sua porta.

"Qin Ming Gege, olha, tantas batatas doce!"

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now