Capítulo 101. O negócio de geleia como Agitação Lateral Novamente

224 60 4
                                    

Vovó Chen havia dado alguns olhares para Lu Lin quando ele estava na vila pedindo às crianças para colherem frutas silvestres. Ela ficou furiosa quando viu Zhang Rui.

Vovó Chen não pôde deixar de lembrar como o pai de Zhang Rui, Açougueiro Zhang, os assustou quando foram à casa dele pedir dinheiro. Eles foram reduzidos a motivo de chacota por causa disso, então vovó Chen odiava Açougueiro Zhang, e ela não estava feliz em ver Zhang Rui.

Vendo Zhang Rui trabalhando para Lu Lin agora, vovó Chen sentiu como se eles tivessem se unido e lhe dado um tempo difícil, ela odiava todos eles.

Vovó Chen sentou-se na cama e disse carrancuda: "As filhas casadas são como água derramada! Eu não esperava que Chun'er fosse tão implacável, ela tinha se juntado com Xiao Mi e Lu Lin!"

Vovô Chen também estava um pouco deprimido. Já que Chen Jing fez tanta bagunça, o vovô Chen esperava que sua filha pudesse compartilhar o fardo.

Se Chen Chun'er fosse casada com uma pessoa comum, ela definitivamente lhes daria vários taéis de prata. No entanto, Chen Chun'er era casada com um açougueiro, e eles não deram a Chen Jing nem um tael.

Lu Lin voltou para a cidade depois de conseguir as frutas silvestres que queria. A queixa da família Chen não afetou Lu Lin em nada.

Assim que Chen Xiao Mai voltou para casa, ele foi até Chen Xiao Mi para mostrar a cobra como um tesouro precioso.

"Grande Irmão, olhe, tem uma cobra na cesta."

"Sim, é uma grande cobra. Parece tão gorda!" Ao contrário de Lu Lin, Chen Xiao Mi agiu tão animado.

Chen Xiao Mi costumava pegar cobras nas montanhas também.

Sempre que Chen Xiao Mi pegava uma cobra, os três faziam fogo e comiam carne de cobra assada nas montanhas. Portanto, aos olhos de Chen Xiao Mai, as cobras não eram diferentes de galinhas e patos. Ele não tinha medo de cobras.

Chen Xiao Mai inclinou a cabeça e disse: "Mostrei isso a Lin Gege, mas ele nem quis olhar. Qin Ming Gege disse que Lin Gege tem medo de cobras. Mas acho que não, Lin Gege é tão poderoso, ele realmente tem medo de cobras?"

Chen Xiao Mi sorriu. Lu Lin realmente tinha medo de cobras. Houve uma vez em que ele pegou uma cobra quando eles estavam juntos nas montanhas, Lu Lin só se aproximou dele depois que ele confirmou repetidamente que havia cortado a cabeça da cobra.

Chen Xiao Mi esfregou o nariz e disse: "Seu Lin Gege é muito poderoso, mas ele simplesmente não gosta de cobras. Se você pegar uma cobra no futuro, não precisa mostrá-la ao seu Lin Gege, tudo bem?"

Chen Xiao Mai inclinou a cabeça e disse: "Isso é tão engraçado, pensei que Qin Ming Gege estava brincando".

Chen Xiao Mi acariciou o cabelo de Chen Xiao Mai com carinho, "Mai, não ria do seu Lin Gege."

......

Lu Lin estava ocupado descarregando todas as frutas silvestres do carro de bois no quintal, sem ter ideia de que ele não era mais um homem grande e forte no pequeno coração de Chen Xiao Mai.

Chen Xiao Mi saiu de seu quarto e olhou para as frutas silvestres no quintal. Ele franziu a testa e disse: "Isso não é demais?"

Lu Lin assentiu: "Sim, acidentalmente fui longe demais desta vez! Então, é melhor lidarmos com eles rapidamente, podemos colocá-los na loja de conveniência por enquanto, mas vamos começar a fazer geleia em breve. Falando em geleia, você pode comprar mais potes para guardar a geleia?"

Chen Xiao Mi respondeu sem pensar: "Considere feito."

Zhang Rui e Qin Ming sentaram-se no quintal lavando as frutas silvestres enquanto Chen Xiao Mai comia e ocasionalmente lavava...

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now