Capítulo 78. Cuidado com as Imitações

257 59 9
                                    

Lu An agora não tinha outra opção a não ser trabalhar na fazenda.

Lu Ming, o filho mais velho, sentiu que seu irmão mais novo havia perdido o emprego e trouxe desgraça para sua família, então ele designou todo o trabalho pesado como cortar madeira e buscar água para Lu An.

Quando Lu An estava trabalhando na cidade, ele gerenciava dezenas de trabalhadores.

Todos os trabalhadores o respeitavam na superfície, Lu An certamente estava acostumado com isso.

Embora tivesse perdido o emprego, Lu An precisava de algum tempo para ajustar sua mentalidade.

Lu An apontou o nariz para seu irmão mais velho, Lu Ming. Os dois irmãos continuaram discutindo.

No entanto, Lu An foi quem estava errado e trouxe desgraça para a família em primeiro lugar. Portanto, Lu Ming geralmente era quem ganhava vantagem.

Lu An estava acostumado a ser despreocupado na cidade. Depois que ele voltou para casa, ele foi obrigado a fazer trabalho pesado o dia todo, e ele não aceitou bem.

Tanto a vovó Lu quanto o vovô Lu ficaram do lado de Lu Ming, deixando Lu An ainda mais chateado.

Lu An deitou na cama e disse em tom deprimido: "Meu irmão mais velho é um idiota".

Lin Xiu'er revirou os olhos no coração, ela estava brava que Lu An não lhe trouxe um centavo dos subornos, mas ela sabia que seu marido estava bastante deprimido no momento, então ela decidiu não mencionar isso e derramar óleo sobre as chamas.

"Dois dias atrás, Lu Tong voltou e tirou os 20 pães cozidos no vapor da nossa cozinha", disse Lin Xiu'er.

Lu An franziu a testa e disse: "O que está acontecendo com a cunhada e sua filha! Filhas casadas são como água derramada. 20 pães cozidos no vapor! Nós mesmos não estamos bem!"

O marido de Lu Tong deu a eles 20 contos como presente de noivado, mas Lu An não teve acesso a nem 1 tael desse dinheiro! Foi diretamente para o fundo de casamento de Lu Cheng Yu!

Lin Xiu'er franziu a testa e disse: "A família do marido de Lu Tong não é pobre! Como ela pode tirar vantagem de nós assim!"

Lin Xiu'er não sabia que a única razão pela qual Tang se entregava a Lu Tong era porque Lu Tong ameaçou contar a vovó Lu que a irmã de Li Fang Yue era apenas uma concubina.

Vovó Lu sabia uma coisa ou duas que Tang estava dando coisas para Lu Tong e não estava feliz com isso.

"Seu irmão mais velho criou uma filha assim, ela costumava me desrespeitar tanto quando estava em casa. Eu não acho que a família de seu marido goste dela para ser honesta." Lin Xiu'er reclamou.

......

A família Lu estava uma bagunça, Lu Lin também havia se deparado com algumas situações.

Chen Xiao Cai voltou para a Cidade Senlin sozinho neste dia.

"O que você quer dizer com eles não estão alugando a loja para nós? Eu e o dono temos um acordo, assinamos um contrato e tudo mais." perguntou Lu Lin.

Chen Xiao Cai disse mal-humorado: "O dono disse que ia usar a loja em breve e mudou de ideia".

Lu Lin franziu a testa. A loja que ele alugou na Cidade Liu estava em uma boa localização, ele e o proprietário tiveram uma boa conversa e assinaram um contrato de longo prazo.

"Como ele pôde se arrepender tão cedo? Ele disse como nos compensar? Afinal, temos um contrato," perguntou Lu Lin.

Chen Xiao Cai disse com raiva: "Ele disse que vai deduzir o aluguel dos últimos meses e nos compensar com o resto do dinheiro. Lin Gege, o proprietário nos obrigou a nos mudarmos dentro de três dias. Caso contrário, ele jogaria nossas coisas fora. Se não fosse pelo tio Qin, acho que o dono já teria feito isso."

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - Blحيث تعيش القصص. اكتشف الآن