Capítulo 79. Animais de pelúcia

237 63 4
                                    

Lu Lin bateu suavemente na mesa com os dedos e disse: "Em seguida, podemos armazenar um lote de luvas de inverno e vendê-las quando uma onda de frio chegar".

No entanto, eles já venderam luvas no ano passado. O volume de vendas pode ser limitado este ano, então eles podem considerar vender outra coisa.

"Que tal o negócio de lenços que você mencionou?" perguntou Chen Xiao Mi.

"Isso é uma ideia." Havia pessoas que não podiam nem comprar roupas neste tempo e espaço. Esse negócio de lenços pode ser um pouco extra, mas havia gente rica que gastava dinheiro como água.

Chen Xiao Mi olhou para Lu Lin e disse: "Quanta economia temos agora?"

"Há cerca de trezentos taéis", disse Lu Lin.

Chen Xiao Mi assentiu: "Bastante!"

Lu Lin assentiu e disse: "Isso mesmo, estamos indo muito bem. E acho que este ano será um ano de colheita abundante, o preço dos grãos será barato. Podemos armazenar um lote de comida."

Chen Xiao Mi assentiu e disse: "Isso soa bem."

Chen Xiao Mi estava pensando que talvez eles pudessem ir à montanha e cavar algumas cavernas para armazenar um lote de comida em caso de um ano de vacas magras ou algumas calamidades naturais. Com a loja de conveniência de Lu Lin, não deve ser difícil transportar um lote de comida para as cavernas escondidas na montanha. O preço dos alimentos em anos de vacas magras aumentaria várias vezes.

Chen Xiao Mi suspirou e disse: "O outono está chegando! Os animais desta época são robustos, precisam de um pouco de gordura para passar o inverno."

Lu Lin ficou tão alerta: "Chen Xiao Mi, você está pensando em ir caçar agora? Olhe para sua barriga, estou lhe dizendo agora, isso é um grande não! Pare de ser tão nostálgico, e se você encontrar um urso na montanha?"

Chen Xiao Mi disse com culpa: "Eu não disse que quero caçar agora. Falando em urso, os ursos em sua cidade natal parecem tão adoráveis!"

"Ursos na minha cidade natal?"

Chen Xiao Mi pegou um enfeite de chaveiro que Lu Lin deu a ele e disse: "Estou falando sobre isso, veja, que fofo!"

Lu Lin deu uma olhada no 'urso'. Era um enfeite de chaveiro de desenho animado, um mini ursinho de pelúcia.

......

Lu Lin sorriu e brincou com o enfeite em sua mão, "Ah! Você está falando sobre isso, hmm, vamos fazer alguns e vender em nossa loja? Podemos até fazer grandes, para que as crianças possam abraçá-los."

Chen Xiao Mi pensou sobre isso e disse: "É uma ideia muito boa".

Havia poucos brinquedos no mercado para crianças aqui. E as pessoas ricas da cidade que adoravam seus filhos e netos estavam mais do que dispostas a pagar uma quantia ridícula de dinheiro para comprar bonecas para eles.

Lu Lin se jogou na preparação assim que decidiu.

Eles tinham tecido suficiente em estoque.

Encher as bonecas exigia uma grande quantidade de algodão. Lu Lin comprou algumas colchas no mercado, decidiu usar o algodão da colcha para rechear as bonecas.

Os olhos das bonecas eram mais importantes. Lu Lin encomendou um lote de contas de madeira, ele planejava tingir essas contas com tinta assim que fossem entregues.

A vovó Shen e a esposa de Wan Li, Yun Niang, foram convidadas por Lu Lin para fazer as primeiras amostras das bonecas.

Vovó Shen e Yun Niang não tinham noção de bonecas e ursinhos, nenhuma delas tinha ouvido tal coisa antes. Suas primeiras amostras pareciam um pouco estranhas para ser honesto. No entanto, Mai que nunca tinha visto tal coisa antes se apaixonou pelas pelúcias imediatamente, ele pegou um e o acariciou com admiração, ele continuou perguntando a Lu Lin se ele poderia abraçar esse ursinho quando fosse para a cama.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now