Capítulo 83. Mini Batata Doce

255 59 4
                                    

Os ajudantes não se defenderam no primeiro dia em que vovó Lu os insultou, isso deu a vovó Lu a impressão de que eles permitiriam que ela passasse por cima deles para sempre. Portanto, a vovó Lu foi ainda mais longe no dia seguinte.

Eles suportaram o abuso até o anoitecer do dia seguinte e, finalmente, não aguentaram mais. Eles foram até o vovô Lu e pediram o pagamento dos últimos dois dias, eles queriam se demitir.

"O que está acontecendo? Por que todo mundo está se demitindo?" Vovô Lu disse infeliz.

O líder disse: "Vovô Lu, estamos aqui para trabalhar e ganhar dinheiro. Não estamos aqui para os insultos. Agora, por favor, nos pague, estamos todos pedindo demissão."

Vovô Lu franziu a testa em constrangimento, sentindo-se um pouco chateado em seu coração. Vovô Lu secretamente sentiu que essas pessoas estavam trabalhando para eles por dinheiro, e daí se sua esposa os insultasse? Era normal o 'mestre' repreender o 'ajudante'. Vovô Lu sempre menosprezou outros aldeões porque ele tinha uma boa opinião de si mesmo.

Os ajudantes agora se uniram e o confrontaram, o que fez o vovô Lu sentir que sua autoridade estava sendo desafiada, e ele ficou incomodado com isso.

Vovó Lu explodiu quando soube que os ajudantes queriam se demitir e eles incomodaram o vovô Lu por seu pagamento. "Vocês todos estão relaxando e agora estão pedindo dinheiro! Tal pensamento ilusório."

Os aldeões sofreram tanto pelo seu pagamento, agora todos ficaram indignados com o que a vovó Lu disse.

"O que você quer dizer? Você quer renegar sua dívida, você não quer pagar?"

"Como você se atreve a fazer uma cena dessas! Preguiçosos! Muitos de vocês! Você deveria ser grato a mim por estar disposto a contratá-los em primeiro lugar."

O líder, Zhang Danian, parecia infeliz e disse: "Vovó Lu, de que bobagem você está falando? A temporada de colheita de outono é a época mais movimentada do ano, muitas pessoas estão contratando, e decidimos trabalhar para você, mesmo que você pague menos que os outros, porque somos da mesma vila! Eu realmente não sei por que você está sendo tão irracional!"

"Está certo! As pessoas que trabalhavam para a vovó Shen recebiam 30 centavos por dia e comiam dois pães no almoço."

"Mas olhe para nós, estamos trabalhando como um cavalo para você e não podemos tomar uma tigela de sopa. Tudo o que você faz é nos apressar!"

Vovó Lu ficou furiosa imediatamente quando eles mencionaram Vovó Shen. Shen Chi e Chen Xiao Cai agora estavam noivos, vovó Lu apenas assumiu que era Lu Lin que estava apoiando a família de vovó Shen financeiramente, vovó Lu estava furiosa porque os ajudantes agora a comparavam com vovó Shen.

Isso aumentou essa discussão, Vovó Lu soltou uma torrente de insultos que foi francamente rude, deixando os homens inarticulados e confusos.

Um dos homens ficou tão indignado que relembrou a velha história da vovó Lu roubando dinheiro de Lu Lin e Chen Xiao Mi.

Vovó Lu era muito sensível sobre essa história, ela nunca havia roubado de Lu Lin e Chen Xiao Mi, mas ninguém acreditou nela.

Vovó Lu fez uma tremenda briga, ela e os homens quase começaram a brigar. O Chefe da Aldeia chegou a tempo de mediar esta disputa.

Como resultado, o vovô Lu pagou os ajudantes, mas a vovó Lu deduziu 5 centavos de todos dizendo que não trabalhavam duro. Vovó Lu pretendia deduzir mais, mas o Chefe da Vila a impediu de fazer isso.

Vovô Lu ficou irritado com o sarcasmo amargo de sua esposa quando ela falou com o ajudante, ele não estava feliz com o que o ajudante havia feito também, o achou imprudente e ingrato. Eles estavam aqui trabalhando para ele, mas se atreveram a fazer tanto barulho. Ele ficou tão estranho quando os aldeões mencionaram que pagaram menos dinheiro do que a vovó Shen, mas os culpou por apontar isso e não proteger sua dignidade.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now