Capítulo 1. Transmigrando para a Vila Juyan

1.3K 145 18
                                    

"Ei, olha como ele é fraco e doente, ele está bem?"

"Não acho que Chen Xiao Mi se importará com sua aparência, contanto que ainda esteja respirando."

"Olhe para ele, um inútil, duvido que ele seja capaz de fazer qualquer trabalho agrícola agora, vamos mandá-lo para os Chen o mais rápido possível. Não podemos ganhar um centavo se ele morrer antes de se casar com os Chen."

"Ele nos trouxe tanta má sorte, vamos mandá-lo para os Chen, ele será um problema se morrer em nossa casa."

Lu Lin, que estava deitado na cama, deu um sorriso seco ao ouvir como a primeira tia (esposa do irmão de seu pai) e a terceira tia (irmã de seu pai) falaram sobre este pobre anfitrião.

Lu Lin era um jovem de classe média do país C, ele largou o emprego na cidade grande e voltou para sua cidade natal. Ele herdou a Conveniência Lu de seus pais.

No entanto, ele se viu transmigrado para esta dinastia em uma noite tempestuosa, o que era mais bizarro era que ele tinha uma verruga em seu antebraço que estava conectada à Conveniência Lu.

Ele também descobriu que o tempo não havia passado na Conveniência Lu, ele voltou furtivamente para a loja e descobriu que a tigela de macarrão que havia colocado no balcão antes de transmigrar ainda estava quente, portanto ele não precisava se preocupar que a comida na loja fosse estragar.

Lu Lin achou melhor manter sua história e sua loja de conveniência em segredo, pois ele sabia o quão supersticiosos aqueles aldeões podiam ser, ele não queria atrair o fogo sobre si mesmo.

Lu Lin havia obtido a memória do hospedeiro, este era um tempo e espaço semelhantes aos tempos antigos no país C. O que era diferente era que não havia apenas homens e mulheres neste tempo e espaço, mas também havia um grupo de pessoas chamado Bios. Bios geralmente tinha características viris com uma marca de nascença em forma de flor na testa, eles não eram tão altos quanto os homens e eram capazes de ter filhos, no entanto, eles suportariam um trabalho de parto mais difícil do que as mulheres.

O anfitrião estava realmente com má sorte, seus avós tinham três filhos e uma filha, e seu pai ficou em segundo lugar, seu pai era o menos favorito de seus avós, então seus avós pediram a seu pai para prestar o serviço militar.

O fato é que seus avós poderiam ter pago algum dinheiro para isentar seu pai do serviço militar, mas eles eram tão avarentos que preferiam enviar seu segundo filho para o exército. O que enfureceu Lu Lin foi que os avós do anfitrião mandaram seu primo para a escola, o que era um luxo naquele tempo e espaço. Quão injusto foi isso!

O pai do anfitrião, no entanto, carregava piedade filial ao pé da letra. Ele ouviu os pais e foi para o exército, deixando o anfitrião e sua mãe em casa.

Como o pai do anfitrião não era um dos favoritos, sua mãe e ele, claro, teriam ainda mais dificuldades depois que ele partisse.

A mãe do anfitrião era uma mulher de nascimento humilde, ela era quieta e reservada por natureza, era trabalhadora mas ela nunca mostrou sua inteligência. Ela simplesmente suportaria todas as injustiças.

O tedioso trabalho da fazenda caiu sobre a mãe do anfitrião e o anfitrião depois que o pai se juntou ao exército, a saúde da mãe piorou constantemente devido às dificuldades e trabalho excessivo.

O que a dava forças para continuar era a fé de que o pai do anfitrião voltaria em glória um dia, mas como diz o ditado, as calamidades vêm em sucessão, logo veio a notícia de que o pai havia sacrificado sua vida no campo de batalha.

A mãe do anfitrião, que já havia se sobrecarregado, sucumbiu ao luto depois de ouvir a notícia.

Os moradores começaram a falar sobre como os avós haviam maltratado os pais do anfitrião. A avó chegou ao ponto de caluniar o anfitrião, ela disse que o ele era o culpado de todas as tragédias, ele era amaldiçoado e só traria azar para sua família.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now