Capítulo 119. Não estou aqui para ganhar dinheiro

205 53 7
                                    

No condado de yamen.

Ji Yun An estava sentado à mesa, bebendo a sopa de peixe com tofu, e um toque de surpresa brilhou em seus olhos.

O sabor da sopa de peixe tofu era muito fresco. Ele não esperava que tofu e peixe se complementassem tão bem.

Ji Yun An olhou para Lu Lin e exclamou em seu coração que grande cozinheiro esse novo magistrado do condado era, ele tinha certeza de que Lu Lin poderia ganhar a vida abrindo um restaurante se Lu Lin perdesse esse emprego.

Ji Yun An comia algo novo e delicioso diariamente desde que foi pego por Xiao Mai.

Ji Yun An nasceu na capital, seus pais eram de famílias influentes e privilegiadas. Sendo uma criança de classe alta, ele nunca teve que se preocupar com comida ou qualquer coisa, mas nunca esperou que ingredientes normais pudessem fazer refeições tão boas!

Yuan Bao e Chen Xiao Mai estavam mordiscando pés de porco neste dia, saboreando cada garfada.

Ji Yun An olhou para Yuan Bao e Chen Xiao Mai com uma expressão estranha.

Em famílias ricas e influentes, era costume que mulheres e Bios não se juntassem aos homens na mesa de jantar. No entanto, ninguém parecia seguir essa regra no yamen do condado. Não apenas Bios poderia se juntar aos homens para jantar, mas Chen Xiao Mai e Yuan Bao tinham as piores maneiras à mesa, eles faziam barulhos engraçados quando estavam comendo.

Olhando para o sorriso do magistrado, Ji Yun An ficou chocado até o âmago, ele sentiu que Lu Lin não estava incomodado com tal situação, ele até sentiu que Lu Lin estava feliz em ver as crianças se empanturrando.

"Mai, você gosta dos pés do seu porco?"

Chen Xiao Mai assentiu e disse: "É tão delicioso."

Lu Lin assentiu e disse: "Há mais no pote. As patas deste porco são um dos melhores alimentos nutritivos, ajudam as pessoas a manter a beleza e a manter a juventude."

Chen Xiao Mai estava muito convencido por Lu Lin, ele assentiu solenemente e estava determinado a comer mais.

Ji Yun An olhou para Lu Lin e pensou em seu coração: 'Este magistrado do condado parece ter uma língua loquaz. Muitos funcionários e dignitários não gostavam e evitavam pés de porco, todos achavam que eram sujos. Mas esse magistrado do condado continua elogiando eles, não compro uma palavra!'

Lu Lin olhou para Ji Yun An, que mostrou uma expressão cética e pensou que as chances eram de que esse cara não estivesse convencido. Lu Lin pensou consigo mesmo: 'Tsk tsk tsk, pobre criança nunca ouviu falar de colágeno, pés de porco são ricos em colágeno e são antienvelhecimento.'

......

Lu Lin estava sentado no yamen do condado neste dia e estava de bom humor.

Embora o condado de Sha tivesse recursos escassos e não ganhasse muito dinheiro como antes, agora era um oficial, de modo que não precisava ter cautela indevida na execução de seus planos.

Chen Xiao Cai, que estava sentado ao lado de Lu Lin enquanto usava um ábaco, levantou a cabeça e disse: "Lin Ge, o campo militar quer assinar um contrato de longo prazo conosco, eles querem comprar tofu de nós regularmente".

Lu Lin assentiu e disse: "Isso é uma coisa boa."

Chen Xiao Cai hesitou por um momento e disse: "Concordo, minha única preocupação é que ficaremos com falta de homens".

Eles estavam acostumados a produzir e comercializar sozinhos, pois tinham uma estimativa bonita sobre a demanda do mercado.

Lu Lin assentiu: "Isso não é grande coisa, vamos contratar mais pessoas. E podemos usar uma mula para moer o moinho agora que terminamos de punir Ji Yun An."

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now