Capítulo 63. Adivinhe de quem é o trabalho é cobiçado

328 85 15
                                    

A família Lu tinha ciúmes de Lu Lin e a família Chen ainda mais.

"Shou Ren, você encontrou trabalho?" Vovó Chen perguntou apressadamente a Chen Shou Ren ao vê-lo entrar na casa.

Chen Shou Ren balançou a cabeça e disse sem jeito: "Ainda não."

Vovó Chen tinha muita inveja do fato de Lu An ter um emprego na cidade. Como ela gostaria que seu filho também conseguisse um emprego semelhante na cidade, para que eles não tivessem que viver à mercê da colheita. Um emprego na cidade garantiria uma renda estável, apesar da seca ou do excesso de chuva.

Lu An conseguiu esse emprego porque o dono da loja devia um favor à família Lu. Embora vovó Chen estivesse com inveja, não havia nada que ela pudesse fazer. No entanto, Lu Lin e Chen Xiao Mi eram diferentes, ela não achava que eles mereciam empregos tão bons.

Vovó Chen sempre pensou que Chen Xiao Mi era uma aberração que merecia morrer. No entanto, Lu Lin e Chen Xiao Mi haviam encontrado empregos na cidade, empregos com altos salários.

Alguns dias atrás, Chen Shou Ren pediu alguns taéis de prata à vovó Chen, dizendo que iria subornar algumas pessoas para encontrar um emprego na cidade.

Embora a vovó Chen relutasse em dar dinheiro ao filho, ela pensava que se Chen Shou Ren realmente encontrasse um emprego, a família teria uma renda fixa no futuro. Ela deu o dinheiro para Chen Shou Ren no final. No entanto, Chen Shou Ren não encontrou um emprego adequado, mas gastou o dinheiro.

"Você descobriu onde Lu Lin e Chen Xiao Mi estão trabalhando?"

"Parece ser um lugar chamado Loja Comercial Sino" Lu Lin e Chen Xiao Mi são relativamente discretos, mas há muitas coisas que precisam ser feitas pelos dois. Chen Shou Ren vagava pela cidade todos os dias e descobriu que os dois sempre apareciam naquela loja. Recentemente, a Loja Comercial Sino ganhou uma reputação considerável por vender bolsas, até mesmo Chen Jing comprou uma sacola lá.

Chen Shou Ren também foi à casa comercial, mas disseram que não estavam contratando no momento. Havia um gerente na casa comercial que parecia bastante frio.

Vovó Chen estava um pouco deprimida. "O que o chefe da Casa Comercial Sino está pensando?! E pensar que ele contratou pessoas como Chen Xiao Mi e Lu Lin, seu negócio está condenado."

Chen Shou Ren disse carrancudo: "Esses dois são tão sortudos."

Chen Shou Ren originalmente pensava que mesmo pessoas como Chen Xiao Mi e Lu Lin poderiam encontrar trabalho na cidade. Talvez, encontrar trabalho na cidade não tenha sido tão difícil quanto ele imaginava. No entanto, Chen Shou Ren só conseguiu encontrar trabalhos manuais. Além disso, o salário era muito baixo e ele ficou com mais ciúme do jovem casal.

Em um estado de depressão, Chen Shou Ren foi ao cassino e perdeu a maior parte de seu dinheiro. Ele não se atreveu a mencionar uma palavra para a vovó Chen.

Vovó Chen olhou para o filho e disse com raiva: "Você é muito mais velho e mais experiente do que aqueles dois pirralhos, como é que ainda não encontrou nada?"

Chen Shou Ren não sentia que não era tão competente quanto pensava. Ele disse com pesar: "Mãe! Esses dois pirralhos são simplesmente sortudos."

Vovó Chen bufou baixinho e disse: "Chega de desculpas! Por que você não pensa em uma maneira de roubar seus empregos!"

Chen Shou Ren sorriu sem jeito, seus olhos se estreitaram e vários pensamentos passaram por sua mente.

......

"Mestre Lin", Wan Li fechou a porta à noite e encontrou Lu Lin.

Lu Lin olhou para ele e perguntou: "O que aconteceu?"

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now