Capítulo 33. Vendedores ambulantes Xiao Cai e Xiao Mai

390 87 10
                                    

Lu Lin e os irmãos Chen chegaram cedo à feira para pegar uma boa barraca.

Os vendedores geralmente precisavam pagar por uma barraca, mas esta Feira de Inverno foi uma exceção, 'primeiro a chegar, primeiro a ser servido'.

As ruas começavam a zumbir de vida enquanto Lu Lin e os Chens organizavam a barraca, outros vendedores iam chegando um após o outro, havia vendedores de lâmpadas, vendedores de salgadinhos, vendedores de utensílios de cozinha, vendedores de tecidos...... tudo o que se poderia desejar.

Lu Lin montou três seções de luvas na baia, a seção à esquerda era trezentos centavos, à direita quinhentos, e no meio dois taéis.

"O quê? Dois taéis? " Chen Xiao Cai perguntou surpreso.

Lu Lin acenou com a cabeça.

Os olhos de Chen Xiao Cai estavam arregalados quando viu Lu Lin balançando a cabeça: "Você pode comprar quinhentos quilos de batata-doce com dois taéis de prata, acho que trezentos é caro o suficiente, quanto mais dois taéis!"

"Isso é feito de pele de raposa, você sabe como é raro?" Lu Lin explicou pacientemente.

As vestes de pele de raposa eram populares entre os oficiais proeminentes e personagens eminentes da cidade, era uma pena que a raposa que Chen Xiao Mi capturara tivesse se ferido na armadilha, a pele não estava nas melhores condições. Portanto, Lu Lin teve que se comprometer e pediu à vovó Shen para fazer algumas luvas com ele.

"Cai, Mai, contamos com vocês, crianças, para atrair clientes. Pegue nossas luvas! Vou comprar bolos de mel para vocês, se vocês fizerem um bom trabalho." Persuadiu Lu Lin.

Lu Lin ficou um pouco tímido quando viu tantas pessoas passando, então ele achou melhor se aliar com as crianças e deixá-las fazer a propaganda.

Chen Xiao Cai viu Lu Lin direto, ele desprezava o comportamento de Lu Lin e achava Lu Lin um pouco calculista.

Mas Chen Xiao Mai estalou os lábios e perguntou empolgado: "Bolos de mel, realmente?"

Lu Lin acenou com a cabeça e respondeu sinceramente: "Sim, bolos de mel, quantos você quiser."

Chen Xiao Mai mordeu o dedo e pensou um pouco, depois gritou com toda a força dos pulmões: "Luvas, olhe essas luvas de pele incríveis!"

Chen Xiao Cai pressionou a testa ao ver Chen Xiao Mai se esforçando ao máximo.

'Meu irmãozinho é tão crédulo! Eu não posso acreditar que ele está apregoando na frente de tantas pessoas, apenas por um pedaço de bolo de mel!'

Chen Xiao Mai continuou olhando para Chen Xiao Cai, pedindo ajuda. Chen Xiao Cai balançou a cabeça e se juntou ao irmão mais novo para aumentar sua moral.

Chen Xiao Mai usava uma nova jaqueta de inverno com um capuz bordado de tigre, suas bochechas pareciam rosadas graças ao cuidado atencioso de Lu Lin e sua voz estava em um tom agudo tão agradável. Logo muitos clientes se reuniram ao redor de sua barraca. No entanto, a maioria dos clientes desistia imediatamente porque o preço era muito alto.

Vendo isso, Chen Xiao Cai ficou um pouco ansioso, olhou para Lu Lin e sugeriu baixar o preço.

Lu Lin balançou a cabeça e disse: "Não, acho que esse é um preço perfeito".

'As pessoas começarão a copiar nossos estilos, as luvas estarão em todo o mercado em poucos dias! De jeito nenhum podemos deixar de vendê-los por um bom preço até então. Precisamos ter fé, Lei do Valor, garoto, nossos grupos-alvo são jovens mestres em famílias ricas.' Pensou Lu Lin.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now