Capítulo 70. Rumor ridículo

257 69 22
                                    

Lu Lin descobriu que a estética da Cidade Senlin e da Cidade Liu parecia ser um pouco diferente. Algumas das sacolas nas quais ninguém demonstrou interesse na Cidade Senlin eram bastante populares quando foram trazidas para a Cidade Liu. Claro, também havia algumas sacolas populares na Cidade Senlin que ficaram obsoletas na Cidade Liu.

Lu Lin descobriu que a Cidade Senlin e a Cidade Liu tinham alguns dos chamados "influenciadores". As bolsas que essas pessoas compraram eram mais propensas a se tornarem as mais populares, Lu Lin não pôde deixar de se lembrar daqueles 'influenciadores da beleza' no Instagram.

Durante esse período, Lu Lin lançou algumas novas bolsas.

Para alguns ricos, o que mais importava para eles não era o dinheiro, mas o fato de poderem comprar coisas boas o mais rápido possível. Portanto, embora houvesse uma loja "imitadora" na cidade com preços mais competitivos, as bolsas mais recentes ainda eram muito populares.

Vovó Shen ficou na cidade por um tempo e ela levou Shen Chi de volta para a aldeia neste dia.

Sabendo que vovó Shen estava voltando, Lu Lin emprestou a carruagem de mulas para vovó Shen.

Vovó Shen estava ficando cada vez mais familiarizada com Lu Lin, então ela não o rejeitou. Ela pensou em trazer mais vegetais para Lu Lin como um presente de retribuição quando ela voltasse.

Lu Lin andava muito ocupado e às vezes só ia ao mercado comprar legumes. Na opinião da vovó Shen, esse tipo de comportamento era um grande desperdício!

Vovó Shen levou Shen Chi para trabalhar na fazenda assim que eles chegaram em casa. Vários moradores ficaram surpresos ao ver vovó Shen e Shen Chi, eles os cercaram rapidamente.

"Vovó Shen, você está de volta! Faz um bom tempo que não te vejo!"

Vovó Shen sorriu e disse: "Sim!"

"Vovó Shen, você e Shen Chi não voltavam com frequência. Você está morando na cidade?"

"Sim!"

"O aluguel na cidade é muito caro. Onde você vive?"

"O mestre é rico e há alguns quartos de empregados. Eu e Chi estamos morando em um dos quartos dos empregados." Com isso, a vovó percebeu que deveria ter sido Lu Lin quem negociou um quarto para ela e Chi.

A acomodação era um grande problema. As funcionárias desta loja eram todas relativamente próximas da cidade. Se morassem longe, perderiam muito tempo se deslocando.

"Chi, você vai ficar na cidade todos os dias agora, você não é mais um menino caipira."

Shen Chi sorriu sem jeito, "Tia, você está brincando."

"Como estou brincando? Ouvi dizer que o irmão de Chen Xiao Mi, Chen Xiao Cai, costumava trabalhar na mesma loja que você, mas agora ele não é visto. Eles o venderam?" Uma mulher gordinha perguntou de forma descuidada.

Shen Chi ficou surpreso com as palavras da mulher. "Como isso é possível?"

A mulher sorriu sem jeito e disse: "Eu ouvi isso da vovó Chen. Vovó Chen disse que a razão pela qual Chen Xiao Mi a impediu de vender Cai foi porque ele queria vendê-lo e ficar com o dinheiro para si mesmo."

Shen Chi piscou. Era difícil imaginar que houvesse rumores tão ridículos na aldeia.

Chen Xiao Cai foi enviado para a Cidade Liu por Lu Lin para ser o lojista. Algumas pessoas na aldeia pensaram que Cai foi vendido!

"Vovó Shen! O que Lu Lin faz na cidade? Como é que ouvi dizer que ele é o responsável por todas as trabalhadoras?"

Vovó Shen sorriu e disse: "Ele está no comando. Talvez seja ideia do chefe."

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora