Capítulo 137. Alteza Cheng está partindo

177 47 3
                                    

Depois que Ji Cheng Kang fez uma visita a Alteza Cheng e entregou todas aquelas cartas, ele esperou pacientemente por mais alguns dias. No entanto, o príncipe Cheng parecia ter esquecido completamente as cartas, ele ainda não mostrava sinais de sair.

A Consorte Imperial estava ficando mais impaciente do que Ji Cheng Kang, não apenas ela escreveu outra carta para Alteza Cheng, mas também escreveu uma carta para Ji Cheng Kang.

Ela perguntou a Ji Cheng Kan porque Alteza Cheng ainda estava no condado de Sha, o que impediu Alteza Cheng de voltar.

Ji Cheng Kang fez uma careta e murmurou: 'Comida, Sua Alteza, a comida está impedindo Sua Alteza de voltar para a capital.'

Até o imperador havia escrito uma carta pedindo a Alteza Cheng que voltasse, mesmo sabendo que seu tio Cheng estava apenas tentando ao máximo ficar longe de sua nova esposa e concubina.

Provavelmente, o imperador sentiu pena do casamento de seu tio, ele não usou palavras duras na carta, ele apenas expressou que apreciava o trabalho duro de Alteza Cheng e mal podia esperar para vê-lo quando ele voltasse.

"Você falou com Alteza Cheng ultimamente? Ele deu algum suspiro de ir embora?" Ji Cheng Kang olhou para Lu Lin e disse.

Lu Lin fez beicinho: "Esta é a quinta vez que você me faz essa pergunta hoje, eu não falei com ele nos últimos trinta segundos, não."

Embora Alteza Cheng continuasse dizendo que se sentia relutante em dizer adeus a toda a comida deliciosa, todos sabiam que a razão subjacente era que ele estava com um bico de galinha*.

[*a expressão "bico de galinha" refere-se ao ato das galinhas ficarem bicando (comendo) tudo que veem. Sim, eles estão chamando o nosso querido Príncipe Cheng de glutão. Mas no devido tempo o que é um "defeito" salvará um de nossos queridos personagens, não sem momentos engraçados, é claro. Te amo, Principe Cheng, você é o máximo!]

"O Consorte Imperial enviou outra carta?" perguntou Lu Lin.

Ji Cheng Kang assentiu: "Sim! A terceira carta."

Lu Lin apertou os olhos, 'Então são trezentas chamadas perdidas.'

"Honestamente, General Ji, minhas mãos estão atadas. Alteza Cheng continua usando a comida como desculpa."

Ji Cheng Kang soltou um suspiro e abaixou a cabeça.

Lu Lin não pôde deixar de pensar em quanto dinheiro ele ganharia se abrisse o restaurante na capital, pena que não tinha tempo para ir lá agora.

Lu Lin olhou para Ji Cheng Kang e disse: "General Ji, você realmente quer que Alteza Cheng volte?"

Ji Cheng Kang sorriu amargamente e disse: "A missão do príncipe acabou e é hora de ele voltar".

Ji Cheng Kang teve dificuldade em discipular os guardas de Alteza Cheng, ele não queria pisar em nenhum pé considerando que todos os guardas eram de famílias influentes e privilegiadas da capital, mas ele não gostava de alimentar tantas bocas extras!

Lu Lin então prometeu a Ji Cheng Kang que faria o que pudesse para ajudá-lo.

Ele entregou a receita da base de sopa de hotpot para Alteza Cheng, Alteza Cheng aceitou a receita com satisfação e desta vez este príncipe deixou de se fazer de bobo, ele disse a todos que iria embora em breve.

Alteza Cheng embalou tantas caixas cheias de comida antes de partir, a maneira como esse príncipe amava comida lembrava Lu Lin de Chen Xiao Mai.

......

Assim que o príncipe saiu, Lu Lin soltou um suspiro de alívio. Embora fosse sua honra que um príncipe o apreciasse tanto, Lu Lin sempre se sentia muito reservado em sua própria casa quando um príncipe vivia sob o mesmo teto com ele.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlDonde viven las historias. Descúbrelo ahora