Capítulo 94. A Carta de Renúncia

224 64 5
                                    

"Líder do clã, por que o primo Jing deve a alguém cem taéis? Há algum mal-entendido?" Chen Xiao Mi perguntou.

O Líder do Clã Chen Ding não sabia por que Chen Jing devia cem taéis de prata. Vovó Chen acabou de dizer que Chen Jing foi enganado, mas ela se recusou a explicar em detalhes. Havia mais rumores na aldeia de que Chen Jing era viciado em jogos de azar.

O que o líder do clã tinha certeza era que Chen Jing devia dinheiro, e ele poderia ser espancado até a morte se não pudesse devolver o dinheiro a tempo.

Já havia muitas pessoas na aldeia que sabiam que Chen Jing devia dinheiro por causa da prova falsa. No entanto, todos estavam tacitamente escondendo isso do Líder do Clã Chen, então Chen Ding ainda era mantido no escuro.

Vovó Chen disse com raiva: "Por que você se importa tanto? Você precisa nos dar a prata. Se você não fizer isso, eu vou me enforcar na sua loja amanhã."

Chen Xiao Mi olhou para vovó Chen e disse: "Quando você forçou meu pai a arriscar sua vida nas profundezas da montanha, você disse a mesma coisa. Em um piscar de olhos, meu pai está morto há tantos anos, e você ainda está viva e chutando. Avó, se você quer se enforcar por causa do primo Jing, quem sou eu para impedi-la?"

Havia muitos aldeões que estavam no salão ancestral assistindo a Reunião do Clã.

Assim que Chen Xiao Mi disse isso, alguns aldeões de outros clãs caíram na gargalhada. Vovó Chen estava com tanta raiva que estremeceu. "Você, você..."

"Sua avó está falando bobagem", vovô Chen veio para suavizar as coisas, "Xiao Mi, me ajude. Eu sei que você está indo muito bem agora, estamos realmente lutando, por favor, ajude-nos!"

"Cada um é responsável pelo seu próprio negócio. Chen Jing foi quem criou esse desastre. Naturalmente, ele é responsável por isso. Por que você está realizando esta reunião e me forçando a ajudá-lo?" Chen Xiao Mi respondeu.

"Seu primo Chen Jing, ele é apenas um aluno pobre. Ele não tem nenhuma poupança, é a nossa família que o sustenta, mas você já está trabalhando, dois taéis de prata por mês, tão capaz", disse Chen Shou Xin.

Chen Xiao Mi olhou para Chen Shou Xin e disse: "Tio, estou tão lisonjeado! Você não costumava dizer que o primo Jing traria glória para nossa família e que eu e meus irmãos éramos apenas um fardo?!"

Chen Shou Xin se ajoelhou na frente de Chen Xiao Mi e disse: "Xiao Mi! No passado, eu disse muitas coisas erradas, mas, por favor, tenha misericórdia! Se você não nos ajudar desta vez, não poderemos sobreviver."

"Tio, você não disse que a caça pode trazer algum dinheiro rápido quando você forçou meu pai a fazê-lo? Se você for para a montanha agora e caçar alguns ursos, certamente poderá trazer prata suficiente para pagar a dívida", os lábios de Chen Xiao Mi se curvaram.

"Tio Shou não é um caçador, como ele pode arriscar sua vida na montanha? Seu bastardo, você quer que seu tio morra?" Vovó Chen começou a praguejar.

"O primeiro passo é sempre difícil. Meu pai também não era um caçador, mas ele ainda fazia isso, não era?" Chen Xiao Mi disse friamente.

Os aldeões não podiam deixar de falar sobre essa história. Naquela época, vovó Chen reclamou de estar sem dinheiro e forçou o pai de Chen Xiao Mi a arriscar sua vida na montanha, apesar de ele não ser caçador.

Vovó Chen olhou para Chen Xiao Mi com ódio, ela estava com raiva de Chen Xiao Mi por revirar o passado.

"Xiao Mi, esqueça o passado! Você está levando uma ótima vida agora, isso é o que importa", disse Chen Ding.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ