Capítulo 145. Banquete de Noivado de Chen Xiao Mai

135 39 0
                                    

Ji Yun An estava sentado no restaurante com um de seus colegas de classe, Wei Qiyu.

"Yun An, o condado de Sha é muito mais animado do que eu imaginava! Que ótimo! Muito bom!" Wei Qiyu estava se regozijando.

Wei Qiyu originalmente pensou que estaria morrendo de fome quando chegasse ao condado de Sha, mas para sua surpresa, ele havia experimentado tantas iguarias únicas sem precisar se preocupar com sua próxima refeição. Seu rosto tinha até se tornado carnudo.

O que deixou Wei Qiyu ainda mais feliz foi que a comida do condado de Sha não era cara em seu padrão.

Custaria mais de três vezes se ele quisesse experimentar iguarias diferentes a cada refeição.

"Qiyu, piadas à parte, estou realmente surpreso que um jovem mestre como você, que se diverte em uma posição alta e se entrega ao conforto, tenha realmente vindo da capital até este condado remoto", disse Ji YunAn.

Wei Qiyu sacudiu seu leque e disse apático: "Não é como se eu tivesse uma opção! Eu não passei no exame, meu pai continuou enumerando meus erros por causa disso, e eu já tive o suficiente, então decidi fazer algumas viagens e usar o condado de Sha como local de refúgio. Mas, para ser sincero, não fui o único que não passou no exame, realmente não sei por que meu pai ficou tão bravo. A culpa é sua de certa forma. Você não apenas passou no exame, mas decidiu refazê-lo para obter uma classificação melhor, o que me faz parecer ainda mais incapaz!"

Ji Yun An sorriu: "Sinto muito."

Wei Qiyu olhou para o sorriso atrevido de Ji Yun An e fez beicinho. "Tudo bem, eu te perdoo, meu amigo. É realmente torturante ao longo do caminho. Receio que não conseguiria se não fosse por toda a comida deliciosa que você descreveu."

Ji Yun An olhou para Wei Qiyu e disse: "Achei que você veio aqui porque ouviu a notícia de que a corte imperial estava interessada em estabelecer relações com a Dinastia Liao".

Wei Qiyu coçou a cabeça com um fan (leque) e disse: "Claro que preciso dar uma desculpa alta na frente dos meus pais, caso contrário, como eles poderiam me deixar ir!"

Ji Yun An olhou para Wei Qiyu e disse: "Que atrevido!"

Wei Qiyu cruzou os braços e disse: "Não sou apenas eu que enganou seus pais. Você já viu todos os jovens mestres vagando na rua agora? Pelo que tenho visto, esses caras parecem imprestáveis".

Ji Yun An disse: "Você apenas acha todo mundo suspeito porque você é culpado".

Wei Qiyu acenou com a mão e disse: "Chega de mim. Ouvi dizer que você está prestes a se comprometer com o cunhado do Magistrado Lu?"

Ji Yun An assentiu e disse alegremente: "Sim!"

Wei Qiyu franziu a testa e disse: "Seu pai não vai concordar! Você contou a ele sobre esse noivado?"

O rosto de Ji Yun An escureceu: "Eu não preciso da aprovação dele, eu já tenho o apoio do meu tio."

Wei Qiyu segurou o queixo e disse com uma risadinha: "Acho que seu pai deve estar batendo o pé com raiva agora."

"Não é minha preocupação. Sempre haverá pessoas que ficarão felizes em consolá-lo", havia uma pitada de sarcasmo no tom de Ji Yun An.

Havia muitas mulheres bonitas e atenciosas ao redor de Zhao Heng.

Wei Qiyu disse curiosamente: "Você é outra coisa, meu amigo! Há tantas damas bonitas na capital que estão ansiosas para se casar com você. Mas você está perseguindo um menino Bio! Espere, o esboço da baqueta escondido no seu livro, foi desenhado por ele?

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now