Capítulo 106. Para descobrir a verdade

153 47 3
                                    

Na família Chen.

Vovó Chen disse mal-humorada: "O que Chen Xiao Mi estava pensando? Na verdade, ele pediu a seu irmão para se casar com Shen Chi, um Bio! Ele é um Bio, deu à luz um filho Bio, e agora seu irmão se casou com um Bio! Que família ridícula!"

Vovô Chen suspirou e disse: "Não vamos falar com eles pelas costas agora que eles não se importam de serem noivos com um Bio".

Vovó Chen perguntou exasperada: "O que você quer dizer com isso, como posso simplesmente ignorá-lo? Chen Xiao Mi nem me informou sobre o casamento de seu irmão!"

Vovó Chen pensou que, mesmo que Chen Xiao Mi tivesse renunciado a eles, ele ainda era a avó deles. Ela deve estar entre a lista de convidados para o casamento. Então, no dia em que Chen Xiao Cai se casou, a vovó Chen se trocou logo de manhã e esperou que Chen Xiao Mi viesse convidá-la.

Vovó Chen originalmente pensou que se Chen Xiao Mi viesse, ela iria fingir antes de aceitar o convite. No entanto, a vovó Chen esperou em casa até a hora do almoço, e ainda não havia ninguém para visitá-la. Vovó Chen começou a perceber que os Irmãos Chen já a haviam renunciado de coração, nem lhes ocorreu que precisavam convidar sua 'avó' em nome.

Por outro lado, a vovó Chen e o vovô Chen ouviram dos aldeões que foram convidados para a cerimônia de casamento que a comida servida na cerimônia era ótima. A maioria dos pratos era fortemente baseada em carne, eles devem ter gasto muito dinheiro. Os aldeões também disseram que Shen Chi era uma pessoa de sorte. Ele e Chen Xiao Cai levariam uma vida confortável com certeza.

Vovô Chen também se sentiu um pouco deprimido.

Embora o vovô Chen não usasse seu coração tanto quanto a vovó Chen, ele ainda se sentia desapontado porque os Irmãos Chen nem se incomodaram em informá-lo sobre a cerimônia de casamento de Cai. Ele sentiu que os aldeões estavam todos rindo dele porque seus netos todos respeitavam a vovó Shen em vez dele.

O vovô Chen deu uma olhada na vovó Chen e disse: "Tudo bem, fale o quanto quiser, isso não vai mudar o fato de que eles já nos renunciaram!"

Vovó Chen ficou sem palavras, ela apenas abaixou a cabeça em silêncio.

Mesmo que os presentes de noivado que Chen Xiao Cai recebeu para Shen Chi não fossem tão impressionantes quanto Lu Cheng Yu para Li Fang Yue, ainda era bastante. Nos últimos anos, a família Chen não mostrou nenhuma melhora financeira porque gastou toda a sua renda nos casamentos de Chen He e Chen Qu.

Chen He e Chen Qu iam para a cidade e trabalhavam como trabalhadores sazonais para sustentar suas pequenas famílias, mas o pagamento era terrível. A condição de trabalho era muito pior que a de Zhang Rui, muito menos que a de Chen Xiao Mi.

Nem Chen He nem Chen Qu estavam tão interessados ​​em fazer trabalho sazonal devido a isso.

Vovó Chen olhou para o vovô Chen e disse: "Esse Zhang Rui está indo tão bem na loja de Chen Xiao Mi, devemos pedir a ele para contratar He e Qu?

Vovô Chen franziu a testa. Todos na aldeia sabiam que a Casa Comercial Sino era um ótimo lugar para se trabalhar, mas eles tinham um sistema de contratação muito rígido, até agora nenhum aldeão foi contratado por eles.

"Xiao Mi não vai contratá-los", vovô Chen fechou os olhos e soltou um suspiro, ele conhecia muito bem a personalidade de Chen Xiao Mi.

Vovó Chen disse infeliz: "Nossos netos são muito mais inteligentes do que Zhang Rui".

Vovó Chen parecia ter esquecido que Zhang Rui também era seu neto.

"Guarde isso para Chen Xiao Mi, qual é o sentido de me dizer isso?" Vovó Chen respondeu.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now