Capítulo 58. Os negócios estão crescendo

221 53 3
                                    

Wan Tie e Yun Niang ficaram entusiasmados com o fato de o negócio de mochilas estar decolando, servos como eles, que haviam assinado contratos com os mestres, dependiam muito do sustento dos mestres.

Wan Tie sabia que nem Lu Lin nem Chen Xiao Mi iriam abusar deles, mas ele costumava se preocupar com o que aconteceria se os negócios dos senhores quebrassem e eles não pudessem pagar seus salários. Mas agora ele soltou um suspiro, ele estava confiante na perspectiva da casa comercial.

Wan Tie não queria muito na vida, ele apenas esperava que seu filho pudesse crescer saudável e feliz.

Lu Lin voltou para casa neste dia apenas para encontrar Chen Xiao Mi estudando o caderno de desenho atentamente. Lu Lin disse a Chen Xiao Mi no dia anterior sobre o zíper e como o zíper poderia tornar uma mochila escolar mais funcional e apresentável. Acontece que Chen Xiao Mi estava estudando os desenhos e tentando encontrar um substituto para o zíper.

"O negócio de mochilas se tornou um sucesso!" Chen Xiao Mi sorriu.

Lu Lin começou a vender mochilas escolares depois de acumular um bom estoque, mas agora os produtos estavam prestes a acabar. O produto era tão popular que não apenas as crianças desta cidade compravam, mas também as crianças das cidades vizinhas.

Lu Lin acenou com a cabeça, "Isso é uma coisa boa."

Lu Lin ensinou a Chen Xiao Mi a tabuada dias atrás, Chen Xiao Mi aprendeu rápido, Lu Lin também ensinou a Chen Xiao Mi adição e subtração, agora Chen Xiao Mi as dominava através da verificação de contas à noite.

Wan Tie era o gerente da loja comercial, mas Chen Xiao Mi verificava a conta todas as noites, os motivos eram duplos, em primeiro lugar eles poderiam ter um entendimento mais direto sobre os lucros e, em segundo lugar, era uma boa prática matemática para Chen Xiao Mi.

Chen Xiao Mi riscou as contas em seu ábaco e disse: "Vendemos 210 mochilas escolares no total, sem despesas como salários de nossos trabalhadores e manutenção, nossa receita líquida é de 40 taéis!"

Chen Xiao Mi soltou um suspiro de alívio por finalmente terem começado a ter um saldo favorável, ele estava tão ansioso nos últimos dias que eles gastaram dinheiro como água. E agora eles finalmente começaram a ter lucro, isso era uma ótima notícia, isso acalmou os nervos de Chen Xiao Mi muito.

"Mas precisamos ter um senso de perigo e crise, o negócio de mochilas está um sucesso agora, mas acho que vai desmoronar em breve." Chen Xiao Mi expressou sua preocupação.

Lu Lin acenou com a cabeça, "Eu concordo."

Havia apenas um número limitado de alunos na cidade, seus negócios iriam dar uma reviravolta depois que cada aluno comprasse uma bolsa deles. Lu Lin podia sentir que eles tinham menos clientes recentemente.

"Ainda tenho confiança no negócio se conseguirmos lançar novos produtos." Respondeu Lu Lin.

Chen Xiao Mi rabiscou no papel e disse: "Talvez possamos criar bolsas para as senhoras ricas da cidade".

Lu Lin acenou com a cabeça, "Essa é definitivamente uma boa ideia! Há tantas senhoras ricas na cidade que não fazem nada além de jogar mahjong e ir ao teatro o dia todo."

"Sim, mas isso não pode ser apressado, vamos dar um pouco mais de tempo até ganharmos uma posição firme."

Os dois se olharam nos olhos e sorriram.

Lu Lin decidiu levar Chen Xiao Cai e Chen Xiao Mai para fazer uma viagem para a Vila Juyan em breve, os vegetais em sua horta devem estar maduros agora, Lu Lin queria colhê-los, Lu Lin ainda era muito frugal, embora estivessem levando uma vida rica.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora