Capítulo 109 - Be Your Everything

9.3K 518 189
                                    


CHEGUEI PORRA PUTA QUE PARIU CARALHO EU FINALMENTE ESTOU AQUI DE NOVO

ESTOU AQUI TRAZENDO SIM

ELE

O ULTIMO CAPITULO DESSE CARALHO DE FANFIC

EU TO CHORANDO MUITO E NAO VOU ENCHER O OUVIDO DE VOCES AGORA, VOU ME DESPEDIR DEPOIS NAS NOTAS FINAIS, APROVEITEM O CAPITULO EU AMO VOCES QUE MERDA

BOA LETURA MINHAS BOCETUDAS



Lauren acordou com aquela sensação conhecida que temos quando acordamos tarde demais de que dormimos mais do que deveríamos ter dormido. As cortinas estavam fechadas, assim como a porta do quarto, e ela se perguntou onde Camila estava, já que não estava em nenhum canto do quarto e seu computador de trabalho também não estava lá dentro. Levantou-se devagar, parecia que ainda estava cansada mesmo depois de ter dormido muito, mas sabia que tinha que sair dali porque tinha que começar a ver empregos, mandar currículo e etc, não podia ficar muito tempo parada.

Saiu do quarto esfregando os olhos e foi até o banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto rapidamente, saindo do cômodo e sentindo um cheiro bom de comida vindo da cozinha. Passou direto pelo local e encontrou Camila sentada no chão da sala com o computador na mesinha de centro e alguns papéis do lado. Ela estava concentrada demais no que fazia, sequer notou sua presença ali, apenas quando Lauren se aproximou e beijou-lhe a testa.

- Oi, você acordou. – Camila disse com um pequeno sorriso.

- Oi, amor. Que horas são? – A mais nova olhou no relógio do notebook.

- Uma e dezesseis. – Lauren arregalou os olhos, visivelmente assustada.

- Por que não me acordou antes? Deixou eu dormir tudo isso? Eu deveria ter acordado mais cedo.

- Não, você acordava muito cedo, precisava descansar. – Respondeu, voltando sua atenção para a tela por alguns segundos. – O almoço está quase pronto.

- Por que tá sentada no chão? Devia ter ficado no quarto onde você costuma trabalhar.

- Você estava dormindo, não queria incomodar. – Disse digitando algumas coisas.

- Você é maravilhosa. – Lauren se sentou no chão, ao lado dela. – Como vocês estão?

- Bom... Consegui tomar café da manhã sem passar mal, então acho que estamos bem. – A mais velha se esticou e beijou-lhe a bochecha.

- Amor, tem como olhar as panelas pra mim? Se o arroz já tiver secado desliga. – Lauren assentiu e foi para a cozinha fazer o que foi pedido, ficando por lá até que tudo estivesse pronto.

Elas almoçaram meio quietas demais, Lauren estava pensando no que fazer e Camila não queria forçar uma conversa naquele clima, ainda que não fosse nada com nenhuma das duas e sim com a situação na qual elas estavam. Ela tinha que ir na empresa no dia seguinte para resolver suas coisas e iria receber uma quantia em dinheiro por causa da recisão de contrato e etc, mas nada que fosse valer a pena se ela não arrumasse um emprego logo, porque dinheiro acaba, principalmente se você estiver prestes a ter gêmeos.

Camila voltou a trabalhar depois do almoço e Lauren foi ver anúncios de emprego online, esperando que houvesse algo que se encaixasse no seu perfil e na sua experiência profissional. No momento ela estava aceitando qualquer coisa e, se o que aparecesse não fosse bom o suficiente, ela se agarraria nisso e depois arrumaria algo melhor, o que não podia era deixar Camila preocupada em trabalhar mais quando ela estava grávida e precisava ter mais tempo livre e não ao contrário.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora