Capítulo 73 - Back to normal

17.1K 962 1.3K
                                    


[n.a.] VIADOS

TO AQUI COM O PÓS SEXO MAIS ESPERADO DESSE SITE

E AI? TODOS VIVOS COM O 7/27?

ESPERO QUE SIM PORQUE ESSA AQUI QUE VOS ESCREVE É UM FANTASMA

ABRAM AS PERNAS E RECEBAM

BOA LEITURA [/n.a.]

       

Narrador POV

Camila acordou de um sono pesado, que ela geralmente não costumava ter durante a tarde. Abriu os olhos de forma preguiçosa, sem força de vontade para se mexer. De bruços ela estava, de bruços ela ficou. Um lençol cobria quase até os seus ombros e ela percebeu que Lauren não estava na cama, mas era possível ouvir sua voz falando algo no corredor. Camila quis levantar e se certificar de que ela não estava falando com Vero ou nenhuma outra vadia, mas tudo o que ela fez foi fechar os olhos e ficar quieta, porque ela confiava em Lauren e mesmo que fosse com Vero que a outra estivesse falando, a menina não devia se sentir ameaçada.

Pelo menos era assim que ela – tentava – lidar com os ciúmes que ela sentia da outra.

Quer dizer, Lauren era uma pessoa normal e falava com muitas outras pessoas e tudo mais. E Camila tinha exatamente duas pessoas no seu círculo de pessoas próximas, dos quais uma era a sua mãe a outra a própria Lauren. Pensando por esse lado, era até um pouco injusto com Camila que as coisas fossem daquela forma, mas ela não tinha muita opção que não fosse confiar na mais velha.

Bem, não devia ser tão difícil assim adquirir uma arma, ela só não o fazia porque não achava que fosse uma atitude normal em um namoro sair matando todas as pessoas com as quais a sua namorada se importava.

A porta do quarto se abriu e Camila abriu os olhos novamente, vendo por cima do próprio ombro Lauren entrar com o celular na mão, – infelizmente – vestida e com os cabelos úmidos, o que indicava que ela havia tomado banho não fazia muito tempo.

- Oi princesa, não sabia que você tinha acordado. – Lauren se sentou na beira da cama depois de voltar para ascender a luz do quarto. – Você do...

- Com quem você tava falando?

- Com a Zoey, da minha faculdade. Eu já falei dela, não?

- Já. – Lauren acariciou os cabelos da menina, se recostando nos travesseiros. – É aquela que tem namorada né?

- Ela mesma.

- Hm.

- Você dormiu bem, amor?

- Dormi sim, meu anjo. – Camila fechou os olhos por um momento, apreciando o carinho que ela recebia. – Eu to com fome. A gente pode pedir pizza daqui a pouco?

- Claro. – Lauren sorriu sem mostrar os dentes.

Camila suspirou se mexendo na cama, virando de barriga para cima. Lauren estava distraída mexendo no celular, então ela achou que fosse uma boa hora se ela tinha que se levantar completamente nua dali para ir até o banheiro ou até alguma peça de roupa.

E tão rápido quanto ela tirou o lençol, ela colocou-o de volta sobre o corpo.

Por que ela sempre tinha que estragar tudo, pelo amor de Deus?

Não bastava ela ter interrompido o ato mais cedo porque achou que ia fazer xixi, ela agora tinha...

Não, droga, droga, droga! Será que ela não podia ter pensado em por pelo menos uma maldita calcinha antes de dormir?

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora