Capítulo 29 - Heartache

15.7K 1.3K 564
                                    

Narrador POV

Camila observou Lauren dormir tão profundamente que nem acordava com os sacolejos do carro na estrada. Ela não havia dito absolutamente mais nada e ficou tão absorta em pensamentos que acabou dormindo. A menina não conseguia dormir, ela só conseguia pensar no que aconteceu e que poderia ter sido evitado se ela tivesse conseguido ser mais normal.

Não queria pensar no que provavelmente os pais de Lauren estavam achando dela, mas sabia que era algo bastante semelhante ao que as pessoas de sua escola pensavam. E ela só queria acabar com isso, acabar com as pessoas falando essas coisas dela porque Camila não queria acreditar no que as pessoas diziam pelas suas costas achando que provavelmente ela era idiota demais para entender, mas Camila escutava e entendia tudo e isso doía demais, só que quase ninguém enxergava tal fato.

A culpa era toda de Camila e não havia discussão sobre isso. Lauren não teria brigado com a sua mãe se ela não tivesse sido tão estúpida e anormal, ela seria apenas uma namorada normal e Lauren poderia passar o final de semana matando as saudades de sua família, como deveria e Camila queria que fosse assim, mas ela conseguiu ser idiota o suficiente estragando tudo.

Sabe qual era a pior parte?

Era saber que Lauren estava fazendo tudo isso apenas por causa de Camila e a menina não conseguir achar uma forma boa o suficiente para retribuí-la. Ainda que Camila tivesse certeza que seus sentimentos por Lauren só sabiam crescer a cada segundo perto ou longe dela, Camila não conseguia achar palavras boas o suficiente para olhar nos olhos dela e dizer a forma como se sentia ao ver Lauren se esforçando tanto para que as duas ficassem juntas.

Mas ela queria. Queria porque ela sabia o desespero que sentia com o fato de apenas pensar em estar longe de Lauren, em alguma coisa poder levá-la para longe, aquilo era quase uma tortura psicológica. E ter a consciência de que Lauren estava fazendo isso tudo somente para não ficar longe dela era algo que Camila simplesmente não podia descrever com palavras, ela nunca achou que alguém assim poderia existir no mundo, mas ela encontrou e essa pessoa quando ela menos esperava.

- Chegamos. – Anunciou Sinu, do banco do motorista e Camila olhou pela janela, enxergando os muros altos de sua casa e se perguntando como estava tão absorta em pensamentos que nem mesmo percebeu onde estavam. Sua mãe a encarava do retrovisor e Camila assentiu.

- Tudo bem. Só vou acordar ela e a gente já entra. – Sinu fez um sinal de positivo e saiu do carro. Lauren ainda dormia de uma forma tão profunda que parecia um pecado acordá-la e fazê-la lembrar dos acontecimentos mais recentes, mas ela tinha que fazer isso ou do contrário Lauren provavelmente passaria o resto do dia dormindo naquele carro. – Amor? – Perguntou sacudindo seu ombro de leve. – Lolo, acorda. – Lauren resmungou e abriu os olhos devagar. – A gente já chegou, amor. – Lauren olhou para Camila e depois para a janela do carro, vendo a porta de casa.

- Hm, vamos entrar então. – Foi a única coisa que ela disse antes de sair do carro e pegar a mochila dela e a de Camila no porta malas, entrando em casa em seguida.

Camila suspirou e entrou em casa logo depois de Lauren, desejando poder fazer alguma coisa para fazer Lauren se sentir melhor e realizando dolorosamente que não havia nada a ser feito.

- Meninas, vocês querem comer alguma coisa? – Sinu perguntou quando viu as duas na sala, Camila estava fechando a porta e Lauren largando as mochilas no sofá.

- Eu quero. – Camila percebeu, ao tocarem no assunto, que estava mesmo com fome.

- Lauren? – Sinu perguntou e Lauren negou com a cabeça.

- Não to com fome. – Camila observou Lauren subir as escadas e deu um suspiro cansado, indo para a cozinha, atrás da mãe que começava a preparar um sanduíche.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora