Capítulo 50 - Hickey

14.7K 1K 1.3K
                                    

Lauren POV

Observei Camila dormir bem a minha frente e quis enfiar uma faca no meu próprio peito por ver seus olhinhos inchados depois de passar os últimos minutos chorando por minha causa.

Por outro lado, eu não tinha porra de opção alguma. Eu tinha que viajar, iria ser melhor depois, infinitamente melhor. Além do que, era uma oportunidade quase imperdível no meu curso e por mais que eu quisesse ficar em LA por mil motivos, eu sabia que iria ter que passar esse maldito mês em NJ, depois eu voltaria e tudo voltaria ao normal.

Pelo menos eram meus planos.

Mas eu nunca iria se tivesse opção. Ainda mais agora que Camila estava dando início ao tratamento, eu queria ao máximo estar presente e acompanhar de perto, mas não poderia. Se bem que eu acho que em um mês, não eram capaz de mudar tantas coisas assim. E por mais que aquilo me partisse o coração, ela iria ficar bem.

Eu a levaria comigo se pudesse. Mas era inviável, já que provavelmente ela não deve ter facilidade para viajar e muito menos passar um mês longe da mãe, da escola, e do tratamento.

Impossível.

Passei os dedos pelo seu cabelo delicadamente, sentindo meu coração ser reduzido a um monte de pó. Como eu iria conseguir passar um mês longe dela?

Com mil demônios.

Eu disse a ela que um mês passava rápido. Eu disse a ela que tudo iria ficar bem e que logo estaríamos juntas. Eu precisava ser forte por ela e por mim, mas eu não conseguia fazer isso inteiramente. De qualquer forma, precisava deixá-la calma e segura o suficiente de que tudo iria ficar bem durante esse tempo e que nós iríamos estar juntas logo, logo, bem mais rápido do que ela esperava.

Suspirei, descendo da cama devagar e cobrindo-a até os ombros, deixando o quarto. Estava nervosa com toda essa maldita situação e precisava relaxar de alguma forma. Como já sabia que não iria conseguir dormir, peguei meu violão e desci as escadas, indo para o quintal. Comecei a dedilhar, sem saber direito o que queria tocar, tentando colocar a minha mente naquele estado letárgico onde eu não sentiria nada.

Continuei dedilhando, encarando a grama a minha frente, tentando me concentrar apenas com o movimento dos dedos batendo e prendendo as cordas do violão. E, aos poucos, minha mente ia limpando de todos aqueles pensamentos se focando apenas nas notas e no som que eu produzia...

- When my time comes around
Lay me gently in the cold dark earth
No grave can hold my body down
I'll crawl home to her - Cantarolei baixinho, sem nem ao menos me dar conta de que não sabia o resto da letra porque se tratava de uma das músicas que Camila gostava muito de escutar e me fazia escutar também, mas eu ainda não tinha decorado a letra.

Despertei de meu transe breve quando ouvi um grito vindo do segundo andar e, largando o violão de lado, corri para ver o que estava acontecendo. Subi as escadas com imensa rapidez e chegando ao segundo andar, escancarei a porta do meu quarto como se minha vida dependesse disso.

- Camila? - Perguntei entrando no recinto e sentindo como se uma mão gelada estivesse esmagando o meu coração ao ver aquele olhinhos inchados pelo choro e a expressão tão assustada e perdida como se ela não soubesse onde estava.

- Lo... - Murmurou chorosa e eu fui até a cama imediatamente, trazendo-a para os meus braços.

- Shh. Já passou, foi apenas um sonho... - Afaguei seus cabelos, sentindo-a agarrar minha blusa com os dedos.

- V-você tá aqui mesmo? - Apertei-a contra mim, provando que eu estava sim.

- Estou. Tá tudo bem, foi apenas um pesadelo, princesa. Já passou... - Camila me empurrou de súbito e começou a chorar mais.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora