Capítulo 103 - Working it out

6.3K 544 290
                                    

CAI DE BOCA NO MEU BOCETÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GENTE EU VOLTEI E SEM MAIS DELONGAS

VAMOS AO CAPÍTULO QUE EU NÃO TO COM PACIÊNCIA PRA ESCREVER MUITA COISA NAS NOTAS 

BOA LEITURA CARALHO






Lauren não sabia se havia feito a coisa certa, mas era sua mãe ali, o único colo que ela sempre conheceu e que nunca lhe abandonou. Ela estava perdida demais para não compartilhar suas tristezas com a sua mãe e, apesar de tudo o que aconteceu, Clara ainda estaria disposta a fazer o que fosse para ajudar a sua filha a se sentir melhor. Apertou uma almofada contra seu peito, tentando impedir as lágrimas de descerem e somente esperando pelo momento aonde as coisas iriam melhorar. Não sabia onde sua mãe havia ido depois que lhe deu um beijo na testa e disse que iria ficar tudo bem, mas confiava nela o suficiente, depois de tudo o que passaram, para saber que ela não ia fazer nada que fosse prejudicar Camila. Apesar de tudo, era sua esposa ali e ela não podia deixar de se importar.

Caminhou lentamente até o quarto e fechou a porta, rezando para que ninguém a visse. Não dava tanta importância assim para o almoço agora, já que não havia nenhum clima de família feliz ali para anunciar aquela gravidez. Lauren estava cansada de passar por cima dos seus sentimentos por causa dos outros, então ela somente se permitiu sentir.

A mais nova fazia o almoço com seu sogro na cozinha, dando respostas curta e monossilábicas para qualquer assunto que ele tentava puxar. Não estava sendo antipática, só não estava com humor para conversar. Queria que sua mãe chegasse logo, sabia que se sentiria mais segura e em um ambiente mais confortável com a mais velha ali. Lauren e Clara haviam saído da cozinha e Camila não sabia onde elas estavam, mas achou que talvez fosse melhor que a esposa passasse um tempo com sua mãe para conversar sobre as turbulências que estavam acontecendo no relacionamento das duas.

Não tinha medo da reação de Clara, fazia tempos que ela não sentia mais medo da sogra.

Seu único foco era em consertar tudo com Lauren.

Clara entrou na cozinha novamente, sem nenhum sinal de que Lauren a seguia. Camila ignorou nos primeiros momentos, já estava fazendo muito esforço somente de continuar fazendo o almoço com Mike sem sair correndo dali. A situação só fazia com que ela tivesse vontade de se esconder até saber como ia resolver tudo, mas infelizmente ela não podia fazer isso, e parecia que havia passado a vida inteira se escondendo de todos os seus problemas. Ela não podia mais se dar ao luxo de fazer tal coisa.

Sua sogra se aproximou de onde ela estava devagar, quase que delicadamente.

- Camila? Posso falar com você? – Perguntou baixo, e Mike desviou a atenção do que fazia, pois não sabia o que estava acontecendo, só sabia que Lauren estava estranha e que fazia bastante tempo que ela havia sumido com a mãe.

- Pode. – Disse largando o que fazia e se virando para o sogro. – Se eu não voltar daqui a vinte minutos, você apaga o fogo, por favor. – Largou o pano de prato em suas mãos depois de secá-las no mesmo e seguiu Clara para fora da cozinha.

Elas se sentaram no sofá. Camila não olhava para a outra e tinha uma ideia do que ela queria conversar, também tinha certeza de que merecia qualquer coisa ruim que viesse a ouvir da sogra.

- Camila. – Falou delicadamente e pegou a mão da nora entre as suas. – Lauren me contou o que está acontecendo.

- Me desculpa por essa confusão e por vocês estarem metidos nisso.

- Não precisa se desculpar, está tudo bem. – Falou pacientemente e, apesar de Camila estar estranhando a calmaria de Clara, apenas agradeceu internamente por isso. Ela não precisava de uma briga com a sogra a essa altura do campeonato. – Eu sei que eu sou a última pessoa do mundo que você quer conversar agora...

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora