Capitulo 21 - Chasing pavements

16K 1.3K 1K
                                    

Camila POV

I've made up my mind

Don't need to think it over

If I'm wrong I am right

Don't need to look no further

This ain't lust

I know, this is love but

Eu já me decidi

Não preciso mais pensar nisso

Se estiver errada, estou certa

Não é preciso procurar mais

Isto não é luxúria

Sei que é amor mas

Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo e tudo o que eu conseguia fazer era desenhar freneticamente, como se isso não me deixasse chorar e nem pensar nas coisas ruins que eu havia feito. Minha mente havia me traído e eu não achava que as consequências dos meus atos iriam de trazer bons resultados.

Também não sabia como pedir desculpa para Lauren, eu era completamente ciente de que ela não havia feito nada demais. Ela estava tentando me acalmar, me fazer ver o lado melhor das coisas e eu fui uma idiota.

Mas eu não podia voltar atrás no que fiz, não iria me aparecer nenhuma máquina do tempo que me levasse de volta e me fizesse mudar as minhas atitudes, então eu iria ter que conviver com isso e tentar consertar as coisas. Eu só não sabia como.

Meus dentes batiam. A noite estava fria e eu ainda continuava naquele quintal, desenhando furiosamente. Eram apenas formas distintas, como se aquilo fosse uma forma de pegar a dor e a raiva que eu sentia e por no papel. Queria que aquilo pudesse fazê-las sair de mim, mas eu não conseguia, porém, continuava tentando.

If I tell the world

I'll never say enough

Cause it was not said to you

And that's exactly what I need to do

If I'm in love with you

Se eu dissesse ao mundo

Eu não diria o bastante

Por que não foi dito a você

E é exatamente o que preciso fazer

Se eu estiver amando você

Acho que ouvi minha mãe gritar alguma coisa da cozinha, como se pedisse para que eu entrasse, mas era inútil. Eu estava tão absorta em mim mesma que conseguia ignorar o frio e tudo mais que viesse. A página a frente dos meus olhos estava completamente preenchida e eu apenas virei para a próxima, automaticamente e comecei a rabiscá-la. Nada naqueles desenhos iriam fazer sentido para qualquer pessoa normal, mas para mim, faziam. Era como se fosse eu ali. Distorcida, confusa, borrada. Era o jeito que eu me sentia no momento.

Alguém estava se aproximando, mas eu não parei de rabiscar. Meus dedos apertavam o lápis com força, como se eu fosse um robô programado para fazer apenas isso. Eu não parei de fazer aquilo, nem mesmo quando alguém se abaixou do meu lado. Eu não queria vê-la, eu me sentia envergonhada demais com o fiz para olhar em seus olhos.

Should I give up

Or should I just keep chasing pavements?

Even if it leads nowhere

Or would it be a waste?

Even if I knew my place should I leave it there?

Should I give up

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora