Capítulo 34 - Same thing

13K 1.1K 159
                                    

Narrador POV

- Camila? - Sinu entrou no quarto devagar, depois de conversar com o médico no corredor. Estava de costas, por isso não viu Lauren sair do quarto momentos antes e agora tentava entender porque Camila estava na cama toda encolhida soluçando baixo. - Camila, o que aconteceu? - Sinu se aproximou da cama e tirou os cabelos da menina do rosto, que chorava sem parar.

- A Lo... - Camila soluçava tanto que mal conseguia falar. Sinu tentou limpar suas lágrimas, mas foi em vão.

- O que tem a Lauren? - Camila não respondeu, só chorou mais. - Onde é que ela está?

- Não sei. - A menina continuou chorando.

- Ela fez alguma coisa? - Camila não respondeu. - Vocês brigaram? - Camila negou com a cabeça. - Ela brigou com você? - Sinu não obteve resposta e fechou a cara. - Camila, você tem que me dizer o que ela fez, afinal.

- Não... - Camila balbuciou, mas Sinu não sabia do que ela estava falando.

- Eu vou falar com ela. - Camila negou com a cabeça, se encolhendo ainda mais.

- Não briga... Com ela. - Sinu torceu a boca. Não tinha como dizer que não iria brigar com Lauren se não sabia o que tinha acontecido.

Camila escutou sua mãe bater a porta do quarto e quis levantar e ir atrás dela. Por mais que ela estivesse sim com raiva e magoada com Lauren, não queria que ela se encrencasse com sua mãe porque ela sabia o quanto sua mãe podia ser quando se tratava de alguém fazer alguma coisa ruim com Camila e não, ela não queria toda essa raiva direcionada a Lauren.

Pelo menos não a de Sinu.

Sinu encontrou Lauren sentada na sala de espera com a pior cara do mundo. Ela claramente havia acabado de chorar poucos instantes antes, mas não era só isso. Sinu não precisava olhar duas vezes para perceber que Lauren se sentia muito mal por alguma coisa, provavelmente o seja lá o que foi que ela fez com Camila. Respirou fundo antes de se sentar ao lado dela e esperar que Lauren notasse sua presença ali, o que não demorou muito.

- Tia? - Lauren perguntou baixo, quase como se estivesse com medo. Ela não sabia se Sinu tinha ou não falado com Camila e ela era covarde o suficiente para admitir que tinha medo do que Sinu poderia achar.

- O que aconteceu com a Camila? - Perguntou sem nenhum tipo de rodeio. - Porque ela está chorando daquele jeito?

- Porque eu sou uma idiota. No mau sentido. - Sinu franziu o cenho.

- Existem idiotas no bom sentido?

- Camila disse que existem. - Sinu negou com a cabeça.

- O que aconteceu, afinal?

- Eu não sei. - Lauren encarou o chão. Ela não sabia como iria explicar o tamanho da merda que havia feito, não sabia o que havia dado nela mesma. - Eu falei muitas coisas erradas e sem pensar... Eu sou uma estúpida.

- O que você exatamente falou para ela? - Sinu perguntou, ficando mais séria.

- Primeiro ela me perguntou se eu estava brava com ela.

- E você está? - Lauren assentiu, se sentindo horrível por isso.

- Não é como se eu não entendesse as razões dela ter feito o que ela fez nem nada disso. É só que eu fico pensando se ela não pensou na gente, sabe? Em você ou em mim, eu fico com essas merdas na cabeça o tempo todo e eu não sei exatamente o que achar. Então, por mais estúpido ou egoísta que isso soe, eu estou sim com raiva dela por aquilo. - Sinu observava Lauren falar, sua expressão era impassível.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora