Capítulo 41 - It's a good day, Camila.

12.5K 1K 36
                                    

Camila POV

Não tive pressa para caminhar até o carro da minha mãe. Andei devagar, ainda com meus fones, visando poder prolongar aquele momento para sempre. Onde eu não estivesse entrando em um carro para em encaminhar para um lugar que me deixaria aterrorizada. Eu sabia que a decisão de procurar tratamento foi minha e que, com toda a certeza do mundo, eu poderia desistir a hora que eu quisesse. Mas não importava quantas vezes eu olhasse para trás em tudo o que eu já fiz na minha vida, eu sempre me via desistindo de alguma coisa. Fraquejando. Fracassando.

E eu me recusava a continuar sendo assim.

Conforme eu me aproximava, a porta do carro de minha mãe foi aberta para mim e tudo o que eu fiz foi entrar e fechá-la. Lauren estava do meu lado e sorriu para mim quando eu entrei. Minha mãe olhou para trás para poder me ver.

- Querida, como foi na escola nova? – Perguntou minha mãe.

- Bem. – Falei encarando o banco vazio a minha frente do passageiro. Era a primeira vez em toda a minha vida que eu chegava da escola dizendo que foi tudo bem e realmente havia sido. Nenhum tormento, nenhum tumulto. Não tive nenhum pânico – além do normal –, não peguei ninguém olhando para mim como se eu fosse um alienígena. É, havia corrido tudo bem.

- Bem mesmo? – Lauren perguntou pegando minha mão. Alternei meu olhar entre Lauren e minha mãe. Então eu sorri.

- Sim, bem. As pessoas aqui são mais... Educadas. – Suspirei.

- São? – Minha mãe perguntou.

- São. Pra vocês terem uma noção, uma menina até pegou minha caneta que caiu no chão hoje. E quando eu não disse nada, ela não... Falou nada de ruim. – O que era verdade. Ela realmente não fez coisa alguma.

- Que ótimo. – Minha mãe sorriu. – Fico feliz que esteja se adaptando bem nessa escola. – Abaixei a cabeça. Não ligava mais muito para o que aconteceu hoje e sim para o que aconteceria dali a alguns minutos. – Então nós vamos. Está pronta? – Assenti de leve e minha mãe se virou para dar partida no carro.

Lauren pegou minha mão entre as suas e a beijou suavemente, dando um sorriso reconfortante para mim em seguida. Deixei a cabeça em seu ombro e tudo o que eu pude fazer foi desejar que eu não estivesse indo para onde estava indo, que eu não tivesse que lidar com aquilo agora. Mas eu não podia escolher, então apenas fechei os olhos e tentei relaxar o máximo possível, não precisava ficar nervosa antes da hora, era desnecessário.

Mas eu estava. Não conseguia controlar isso.

- Ei... Tudo bem? – Lauren perguntou baixo de um jeito que só eu escutei.

- Não. – Fui sincera e escondi o rosto na curva de seu pescoço. Lauren afagava meus cabelos e ficamos dessa forma até que minha mãe estacionasse em frente ao consultório do Dr. Halphins.

- Chegamos. – Minha mãe anunciou e desceu do carro. Com um pouquinho de custo eu também desci do mesmo, seguida por Lauren, que fechou a porta.

Entramos na pequena recepção do lugar e eu apertei o braço de Lauren quase que instantaneamente, havia uma menininha gritando por algum motivo no colo da mãe. Prendi a respiração e quis sair correndo no mesmo instante, eu não podia suportar aqueles gritos. Havia uma outra criança e sua mãe, essa parecia ter algum problema que eu não consegui identificar qual, mas se balançava para trás e para frente incessantemente. Desviei o olhar quando a mãe me encarou e olhei para o chão, tentando distanciar minha mente daqueles gritos horríveis.

- Calma. – Lauren falou baixo, enquanto nos sentávamos o mais distante possível da criança gritando. – Ela não vai fazer nada com você, tudo bem? – Encarei o chão. Podia sentir que meus olhos estava arregalados e eu começava a suar frio. Torcia minhas mãos incessantemente umas contra as outras, diabos, eu precisava sair correndo dali o mais rápido possível. – Princesa. Princesa, olhe para mim. – Levantei meu olhar até encontrar o rosto de Lauren, desesperada por algum tipo de distração daqueles gritos. – Tá tudo bem, amor. Ninguém vai machucar você, tá bom? Você não precisa ficar com medo.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora