Capítulo 80 - Camp pt 3

14K 890 861
                                    

Oi gente. Aqui quem fala é a pior autora que vocês respeitam.

Sim, eu estou falando sem caps lock porque são quase quatro horas da manhã e eu estou com MUITO sono e bastante na bad. Eu preciso aprender que eu não posso escutar Jonas Brothers meu Deus, é tanta gente que me vem na cabeça, é tanta coisa que eu lembro que eu não devia que vai tomar no cu que musiquinhas amaldiçoadas do cu 

enfim

MAS MESMO ASSIM EU ESTOU AQUI PRA POSTAR ESSA BOCETA ABERTA FEDIDA DE BACALHAU MORTO PRA VOCÊS 

EU ESPERO SINCERAMENTE QUE VOCÊS GOSTEM, NA MINHA OPINIÃO TÁ MEIO POMBO 

E EU ATRASEI QUATRO HORAS DO PRAZO DE MEIA NOITE MAS VAI TOMAR NO CU NEM EM CASA EU TAVA PELO MENOS EU SENTEI A XERECA AQUI E ESCREVI SE FOSSE OUTRA AUTORA TINHA IDO DORMIR 

BOA LEITURA, se tiver muito erro foda-se finge que não viu 


Narrador POV

Camila acordou sentindo um cheiro familiar em sua barraca enquanto alguém entrava nela. Suspirou algumas vezes antes de forçar seus olhos a abrirem, tendo certeza de que não queria viver aquele dia, não se Lauren fosse continuar brava com ela.

Não que ela não merecesse.

Apesar da barraca estar fechada, Camila podia ver pela claridade que entrava através da lona que já estava claro, embora ela não fizesse a mínima ideia da hora que era naquele momento. Coçou os olhos, inspirando novamente e percebendo que o cheiro que ela sentia era de café. Uma mão macia tocou-lhe o braço, acariciando-o.

- Princesa? – A voz de sua namorada soou suave, bem atrás de si. – Bom dia, princesa. – Disse quando a menina se virou e abriu os olhos, enxergando a figura de Lauren, que parecia muito bonita para ainda serem seja lá que horas que eram da manhã.

- Bom dia. – Camila respondeu perdida, demorando para conseguir se sentar e se situar. Tinha alguma coisa errada.

- Trouxe café pra você, meu amor. – A menina franziu o cenho, se sentindo um pouco tonta ao virar a cabeça para ver Lauren com uma caneca branca fumegante na mão.

- Onde você.... ? – A menor não sabia como formular a pergunta e ganhou um sorriso gentil da outra, que tirou as mechas de cabelo de seu rosto.

- Na fogueira, princesa. Eles estão fazendo café lá. – Camila assentiu, mas a sua cabeça girou muito mais do que se ela tivesse só balançado a cabeça para frente e para trás. – Bebe um pouco, vai te fazer bem. – De alguma forma, Lauren parecia saber que Camila estava tonta e prestes a ter um não sei o que, mas a menina não fazia a mínima ideia de como ela sabia disso e não tinha como descobrir.

Deu alguns goles no café, parando de se sentir tonta e colocando a caneca ao seu lado, realmente se sentindo melhor. Lauren ficou parada ao seu lado, com a mão sobre o seu ombro, acariciando-o como se a perguntasse como ela se sentia. Camila ainda se sentia perdida o suficiente para ter certeza de que havia algo de errado.

- Obrigada. – Camila agradeceu, se referindo ao café e estranhou ainda mais quando Lauren segurou seu rosto e tomou seus lábios, não em um beijo normal de bom dia ou qualquer outra coisa do tipo, havia uma urgência contida no beijo de sua namorada que não combinava nem um pouco com o momento. – Lo. – Camila tentou chamar entre os beijos, mas Lauren não lhe deu ouvidos, continuou beijando-lhe daquela forma estranha, não parecia a mais velha ali. – Laur... – A menina tentou mais uma vez, dessa vez levando as mãos aos ombros dela, que pareciam mais magros do que o que ela se lembrava. – Lauren! – Dessa vez Camila começou a se sentir realmente incomodada e não queria simplesmente falar com ela e sim empurrá-la o mais longe possível.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora