Capítulo 76 - Our song

19.8K 959 1.2K
                                    


       

[n.a.] ADIVINHEM QUEM TÁ AQUI, FILHOS DA PUTA???????/

ISSO MESMO, A DOIDA

INCLUSIVE ME PRIMEIRO LUGAR EU GOSTARIA DE AGRADECER A NATALIA E A BRUNA PELA AJUDA COM AS COISAS
MEUS BICHINHOS ❤️❤️❤️
A MALUCA

A QUE ACHAVA QUE A INTERNET IA VOTAR SÁBADO

MAS VOLTOU HOJE

PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA ALEGRIA

ESSE CAPÍTULO TÁ ENORME E CHEIROSO TODINHO PRA VOCÊS, MINHAS PPKUDAS

E PS: TEM UMA MÚSICA QUE "TOCA" DURANTE O CAPÍTULO, MAS NÃO VOU FALAR PRA VOCÊS POREM PRA TOCAR PORQUE NÃO CHEGA A TOCAR DE UMA FORMA TOCADA INTEIRA

VOCÊS ENTENDERAM

BOA LEITURA FILHOS DA PUTA [/n.a]


Lauren POV

Sabe quando você está naquele sono bom e não quer se levantar por nada e fica rezando para que nenhum barulhinho te acorde? Era assim que eu me encontrava naquele momento. Mas foi impossível fingir que eu estava dormindo e ignorar Camila sentada em cima da minha barriga e seus lábios macios distribuindo beijos delicados por todo o meu rosto.

- Acorda, amor. – A voz de minha namorada soou doce antes de eu receber um beijo na ponta do nariz.

- Me deixa dormir, princesa. – Pedi me recusando a abrir os olhos.

- É seu aniversário, Lo, acorda pra eu te dar um beijo. – Forcei minhas pálpebras a se levantarem.

- Hm, eu deveria poder dormir porque é meu aniversário, concorda?

- Claro que não, meu amor. – Ela sorriu. – Você tem que ser paparicada porque é seu aniversário e não dá pra fazer isso com você desmaiada em cima da cama. – Reprimi um sorriso comprimindo os lábios e observei ela tirar os cabelos do rosto com uma mão. – Em primeiro lugar, bom dia. – Sorri quando aquele rostinho que eu tanto amava se inclinou para me dar um selinho. – Em segundo lugar, feliz aniversário. – Ela me beijou novamente.

- Obrigada, princesa. – Me ajeitei na cama, bocejando e esfregando os olhos quando ela saiu de cima de mim. Estava me preparando para levantar, quando fui impedida por um par de mãos segurando meus ombros. – Que foi?

- Fica ai, Lo, eu já volto. – Camila saiu do quarto quase que correndo e eu ri sozinha, achando uma gracinha. Acabei por puxar o edredom sobre mim novamente e encostar nos travesseiros, pegando meu celular e vendo minhas mensagens, respondendo as felicitações de aniversário que eu recebi. – Agora sim, bom dia! – Abri um sorriso largo quando vi Camila empurrando a porta com o quadril e uma bandeja de café da manhã em suas mãos.

- Não precisava, princesa, não precisava mesmo. – Camila colocou a bandeja no meu colo.

- Cala a boca e come, não começa com "não precisava" não. – Encolhi os ombros, fingindo estar nervosa por ter levado "bronca". Enfiei um pedaço de pão na boca e ergui o olhar pra ela com a boca cheia, fazendo cara de cachorro sem dono.

- Desculpa? Obrigada? – Ela riu.

- Idiota! – Camila beijou minha bochecha. – Obrigada é uma palavra boa de se usar no dia de hoje. Mantenha ela, sim? – Assenti com a boca cheia demais para responder.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora