Capítulo 81 - Accounting

12.5K 736 1.2K
                                    

AAAAA FILHAS DA PUTA 

TO AQUI PORRA 

O CAPÍTULO DESSA VEZ NÃO TÁ TÃO GRANDE PORQUE DEUS NÃO QUIS MAS O QUE IMPORTA É QUE EU TO AQUI MESMO COM O GRANDE TOMBO QUE AS CAMRENZINHAS TOMARAM 

LAUCY É CU DE ROLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU AINDA SHIPPO CAMREN E VOCÊS QUE PARARAM DE SHIPPAR PORQUE NÃO É REAL E ESTÃO DESFAZENDO DO SHIP SÃO TUDO UMAS BOSTA QUE VÃO MORRER COM AQUELA FOTO DE LAUCY ENFIADA NO CU 

MENTIRA GENTE, EU AINDA GOSTO DE CAMREN, MAS LAUCY SÃO FOFINHAS, VAMOS ADMITIR 

E PELO AMOR DE DEUS, VAMOS APOIAR A LAUREN, TÁ? SEM CUZISSE DE FICAR MANDANDO BOSTA PRA ELA, EM NOME DE JESUS TOMEM JEITO SEUS PORRA 

EU TO É SURPRESA QUE ISSO AINDA NÃO DEU MERDA MAS AO MESMO TEMPO EU TO FELIZ EU SÓ QUERO QUE MINHA BICHINHA VIVA FELIZ BEIJE ELA NA BOCA DE QUEM ELA QUISER 

MAS QUE É UMA BENÇÃO LAUREN JAUREGUI BEIJANDO BOCAS FEMININAS É SIM, VOU MENTIR NÃO, ADOREI 

SEM MAIS DELONGAS, VAMOS NÓS PARA O 81/100

POIS É PESSOAL, FALTAM MENOS DE 20 CAPÍTULOS PRA FANFIC ACABAR 

TO CHORANDO MAS NÃO TO 

AGORA VAMOS TER ALGUNS SALTOS NO TEMPO, OK? É NECESSÁRIO PARA O ENCERRAMENTO DESTA PORRA (PS: ESSE CAPÍTULO SÓ É UM SALTO NO TEMPO DE ALGUMAS SEMANAS, MAS O 83 OU O 84 VAI SER DE QUASE UM ANO, ENTÃO CUIDADO PRA NÃO SE PERDEREM, MAS FIQUEM CALMAS QUE EU VOU AVISAR)

SIM EU SOU UMA FILHA DA PUTA TAGARELA, SE NÃO QUISER NÃO LÊ E SE PERDE TO NEM AI 

BOA LEITURA MINHAS PORRINHAS EVOLUÍDAS


Narrador POV

- Camila... – Lauren arfou pressionando a cabeça no travesseiro. Suas mãos apertavam o lençol embaixo de si e ela fechou os olhos, aproveitando as sensações que corriam o seu corpo. – Ah... – Foi o próximo som que escapou de sua boca, Camila sorriu tímida por ver que ela estava conseguindo fazer a namorada se sentir bem. Continuou apertando a região sob seus dedos, arrancando um espasmo de Lauren.

Ela se esticou para pegar um pouco mais de creme e continuar a massagem que ela fazia nas costas da outra.

- Lo, você tem que ir no médico ver isso. – Lauren não podia contar quantas vezes ela ouviu a mesma coisa de Camila nas últimas semanas.

- Eu vou, princesa.

- Você sempre diz isso e nunca vai. – Disse tentando fazer o tom de voz sair bravo. – Eu vou pedir pra minha mãe marcar pra você.

- Não precisa, princesa, eu v...

- Cala a boca. Quando eu te falar o dia e a hora da consulta, é bom você estar lá. E eu vou adiantando que vai estar, pois eu vou te levar pessoalmente. – Lauren deu um sorrisinho.

- Sim senhora.

- Daqui a pouco as aulas começam aí mesmo é que você não vai por falta de tempo. Eu não quero mais saber dessas desculpas, entendeu? – A mais velha só fazia rir.

- Como você é mandona. – Respondeu, ainda rindo.

- Somente porque eu me preocupo com você. – Falou amenizando o tom.

- Eu sei, princesa. Eu já disse que vou, prometo. – Camila soltou algo parecido com um "hm" que fazia parte da encenação sobre estar brava com Lauren não ter ido antes a um médico.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora