Capítulo 57 - Lucky

12K 920 381
                                    

Narrador POV

- Você quer quantas panquecas? – Camila perguntou a Lauren, que estava sentada em um dos bancos. Os raios de sol começavam a aparecer com mais força e entravam pela janela da cozinha, iluminando parcialmente o local. O dia ainda não havia amanhecido por completo, mas as duas não davam a mínima se elas pareciam o tipo de casal de velhas que acorda antes das galinhas.

- Quatro. To morrendo de fome. – Camila riu.

- Eu nem percebi. – Lauren sorriu e apoiou o queixo na mão, vendo a menina aprontar o café.

- Então quer dizer que dona Sinu foi mesmo dormir fora? – Perguntou depois de um tempo, se incomodando com o silêncio entre as duas e desejando que Camila terminasse aquilo logo, ela ainda estava morrendo de saudade da menina e ficaria assim cada vez que se lembrasse que esteve fora por um maldito mês.

- Foi... Parou um carrão ai na porta e levou ela. – Camila parou por um segundo e se apoiou no balcão, com as sobrancelhas levemente erguidas e encarando Lauren.

Os raios de sol que entravam pela janela iluminavam parcialmente seu rosto e seu corpo que não estava muito coberto dentro daquele baby doll, que tinha alças finas na parte de cima, deixava boa parte de sua barriga exposta até quase perto do umbigo e tinha um short tão grande quanto uma calcinha box. O conjunto era todo branco e parecia confortável para dormir no calor que fazia, embora Lauren tenha achado por um momento que ela dormiria bem melhor se estivesse sem nada daquilo.

- Não que eu esteja sendo uma filha chata e ciumenta, mas ela podia dizer com quem vai, pelo menos. – Camila continuou. – E se alguma coisa acontece com ela? Eu preciso saber onde ela está, concorda? – A menor esperou por uma resposta que acabou não encontrando. – Lauren? Você está me ouvindo?

- Sim, claro. – Lauren se sentiu envergonhada por não ouvi-la e engoliu em seco, se recompondo e voltando o olhar para o rosto da menina.

- Então o que eu disse?

- Não faço a mínima ideia, princesa. – Admitiu, sincera.

- Onde você está com a cabeça, afinal de contas? – Ela engoliu em seco novamente.

- Lugar nenhum, eu só... Me desliguei. Perdão. – Camila finalmente terminou as panquecas e as colocou em um prato, depois encheu dois copos de suco e Lauren bateu de leve em suas próprias coxas, indicando que Camila deveria sentar-se em seu colo.

- Então, o que você dizia? – Perguntou passando um braço pela cintura fina e colocando uma mecha de cabelo para trás de sua orelha. Camila até demorou alguns segundos para começar a falar, fazia tanto tempo que ela não tinha a sensação de estar em um lugar tão conhecido que ela precisou de alguns momentos para se acostumar.

- Espera. – Camila cortou um pedaço de uma das panquecas. – Abre a boca. – Lauren assim o fez e Camila colocou uma garfada em sua boca, começando a falar no segundo seguinte depois de beijar a ponta do nariz de sua namorada. – O que eu estava dizendo era que eu não ligo da minha mãe sair, sabe, ou dormir fora, eu só gostaria de saber com quem ou para onde porque eu fico sem saber se algo aconteceu e tal, dá um pouco de nervoso.

- Concordo. – Respondeu depois de engolir. – Mas... Ela já sabe o que faz. Quer dizer, não se colocaria em uma situação de risco. Além do mais, deve ser legal para ela encontrar alguém e tudo mais.

- Com certeza, mas eu fico preocupada. – Lauren riu.

- É uma boa coisa, você já sabe exatamente como as mães se sentem preocupadas com os filhos. – Camila estreitou os olhos. – Digo, quando tivermos os nossos filhos você já vai estar preparada para essas noites de aflição etc.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora