Capítulo 90 - Hero

14.8K 808 1K
                                    


CHEGUEI

CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A PORRA TODA E QUE SE DANE EU QUERO MAIS É QUE SE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUASE FIFTH HARMONY DA MANHÃ E EU AQUI POSTANDO FANFIC (quem entendeu entendeu quem não entendeu foda-se)

ADMIRO A MULHER GUERREIRA QUE SOU

AINDA MAIS UM CAPÍTLO DE MAIS DE NOVE MIL PALAVRAS, ADMIRO A AUTORA GUERREIRA QUE SOU

EU SÓ QUERIA DIZER QUE CHOREI ESCREVENDO ESSA MERDA E QUE DESISTO DE MIM MESMA NÃ SEI PORQUE SOFRO COM MINHA PR'PRIA HISTÓRIA

NESSA XERECA TOCA UM HINO CHAMADO "HERO" DA MARIAH CAREY QUE APESAR DE JÁ ESTAR MORTA AINDA TEM ESSES HINOS DE 1675 QUE A GENTE GOSTA

ENTÃ COLQUEM PRA TOCAR SEM DESCULPA TEM NO YOUTUBE TEM NO SPOTIFY TEM EM TODOS OS LUGARES QUEM NÃO COLOCAR EU CONDENO AO INFERNO NESTA PORRA

É ISSO, NÃO ACREDITO QUE TO VIVA, BOA LEITURA NESSE PEDAÇO DE CARALHO

Camila POV

Abri os olhos da forma mais preguiçosa que eu conhecia e tentei me mexer, mas percebi que havia um peso sobre o meu quadril. Sorri, percebendo que era o braço de Lauren e que ela estava bem atrás de mim. Somente aproveitei o momento, vendo o quanto era bom estar deitada com ela porque, depois de tanto tempo, era a primeira vez que dormíamos juntas.

- Bom dia, princesa. – Disse com a voz rouca bem atrás de mim e eu me virei somente para ver o seu lindo sorriso como primeira coisa daquela manhã.

- Oi, meu anjo. – Falei acariciando seu rosto. Lauren beijou a palma da minha mão.

- Dormiu bem?

- Sim, não poderia ter dormido melhor. – Disse abrindo um sorriso. – Lo, você não vai trabalhar hoje? – Perguntei ao conseguir ver a hora no relógio do criado mudo, bem atrás dela.

- O estágio é só aos dias de semana, princesa. – Respondeu acariciando meu ombro.

- Isso quer dizer que você é minha o final de semana todo?

- Sim, princesa. Toda sua. – Ela assentiu, sem parar de sorrir nem por um segundo.

Me estiquei para dar um selinho nela.

- Minha mãe não veio pra casa?

- Sim, mas ela foi trabalhar. – Começou, acariciando meu ombro. – Você estava em um sono muito pesado, não deixei ela te acordar. – Sorri.

- Obrigada, meu anjo. Vou levantar e fazer o café, você quer dormir mais um pouco enquanto isso? – Perguntei vendo a carinha dela de sono que era a coisa mais linda que alguém podia ver de manhã.

- Não... Na verdade, fique bem aqui. – Ela selou nossos lábios. – Não se mexa, eu volto já.

- Lo, deixa eu te ajudar a fazer o café! – Disse começando a me sentar e fui empurrada delicadamente pelos ombros até estar deitada de novo.

- Não, princesa, fica deitadinha ai que eu já volto. – Lauren se levantou da cama de vez e apontou para mim com um sorriso, já perto da porta. – Se você me ama, fica deitada, por favor.

- Não vale, Lo! – Reclamei rindo e ela fechou a porta quando saiu.

Acabei me esticando para pegar meu celular, vendo que tinha mensagens de Hailee, Normani e Harry. Comecei a respondê-las, imaginando que há um tempo eu não fazia a mínima ideia de que seria o tipo de pessoa que conversa por mensagens com alguém que não é a própria mãe e até tem algumas acumuladas quando checa o aparelho. Era realmente inovador me sentir tão bem comigo mesma e poder comparar com quem eu era, isso me deixava orgulhosa de tudo o que eu estava fazendo ultimamente.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora