Capítulo 83 - College

13.4K 815 1K
                                    


OLÁ PESSOAL

Eu ia chegar gritando e xingando vocês, mas devido aos recentes eventos neste fandom eu irei me manter quieta. Eu iria colocar algumas coisas para tombar vocês neste capítulo, mas como eu sei que tá todo o mundo meio mal ainda tentando digerir a notícia, eu decidi mudar o capítulo e fazer ele mais leve e com mais piadas para amenizar as coisas. 

2017 está chegando e então em breve devem começar os compromissos das meninas e aí nós vamos ter aparições públicas sem a Camila e/ou compromissos da Camila sem as meninas e eu sei que vai ser muito difícil ver isso, mas se eu posso deixar uma mensagem a vocês, eu digo: vamos apoiá-las. Se for pra mandar hate nem entra na internet, lixo humano. E sai da minha fanfic também porque eu não quero você lendo. Vamos mostrar para elas que nós, harmonizers, ainda somos uma família e ainda amamos as CINCO, independente de estarem juntas ou separadas. A Camila merece toda a sorte do mundo na carreira solo dela assim como as meninas merecem continuando com a banda, então vamos continuar amando-as, apoiando-as e mandando mensagens positivas porque é só isso que elas merecem.

Eu sei que você já estão de saco cheio de saber das coisas que eu disse acima, mas eu falei porque nunca é demais ouvir e porque ainda não tinha postado capítulo desde o ocorrido e seria escroto não falar nada.

Bom, já falei o que eu queria falar, então agora eu vou ter que ligar o Caps Lock pra dizer: 

BOA LEITURA MINHAS BOCETUDAS

Narrador POV

"Você realmente não vai falar comigo?"

Hailee enviou o que parecia ser milésima mensagem para Ally em três dias. Ela não havia aparecido na escola nem respondido suas mensagens, ela estava pensando seriamente em ir à casa da pequena sem aviso. Ainda não entendia muito bem o que tinha acontecido, mas tinha toda a certeza de que não podia deixar as coisas com Ally desse jeito. A pequena era sua melhor amiga e, tendo sentimentos a mais por ela ou não, ela não podia deixar as coisas desse jeito, principalmente se Ally achava que Hailee iria ficar chateada ou nada do tipo.

Ela não estava.

Se tinha uma coisa que Hailee não estava, essa coisa era chateada. Ela sabia que as pessoas não são culpadas por seus sentimentos e assim como ela não tinha culpa dos seus sentimentos por Camila. São coisas que estão acima das nossas ações involuntárias e Hailee não queria que a loira se sentisse mal por estar nutrindo sentimentos por ela, ela não era babaca e não iria fazer isso com uma das pessoa que mais importavam na vida dela.

"Para de ser idiota e vai logo." – Levantou a sobrancelha ao ler essa mensagem de Camila, a qual ela contou o que estava acontecendo quando Ally faltou a escola pelo segundo dia. A menina disse para ela ir atrás de Ally, só que Hailee era covarde demais para tal.

"Eu não tenho coragem :/"

"Eu vou ai te dar coragem com a minha mão na sua cara, palhaça. Anda logo, Hailee."

"KKKKKKKKKKKKKKK"

"Não ri, só vai. Eu to falando sério. Vocês vão estragar a amizade por besteira."

"Camila, ela me deu um beijo na boca. Isso não é besteira."

"Claro que não, isso é maravilhoso."

"Engraçadinha, por acaso você já teve alguma amiga que te beijou na boca pra você estar me dando conselho com tanta propriedade do assunto?"

"Já, a Lo. A gente beija na boca até hoje."

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora