Capítulo 85 - Necklace

8.8K 735 875
                                    

ESSE WATTPAD É UMA MERDA MESMO, EU QUERENDO BOSTAR E ESSA BOCETA SEM QUERER ABRIR

SÓ USO POR CAUSA DE VOCÊS, MAS ODEIO

ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

ESTOU

POSTANDO

RÁPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHUPEM MINHA LÍNGUA

É SÓ ISSO MESMO, ESPERO QUE TENHAM UMA BOA LEITURA E QUE VÃO SE FODER 

BRINCADEIRA, SÓ A BOA LEITURA MESMO

MAMÃE AMA VOCÊS

NÃO ME ODEIEM


Camila POV

Acordei em um susto, com a minha mãe sacudindo o meu braço. Eu só queria dormir mais, ainda que não lembrasse exatamente as circunstâncias em que eu tinha caído no sono. Lembrava de ter ido à faculdade fazer a minha matrícula e de todo o trajeto até em casa. Lembrava de estar chorando e depois pedir para Lauren me deixar sozinha, mas não recordava o momento que eu dormi. Minha cabeça estava pesada, como se eu tivesse levado uma porrada nela e a vontade de levantar e ver o que a minha mãe queria era zero.

Não que eu achei que ela fosse me dar essa opção porque ela raramente me acordava se não tivesse algo realmente importante acontecendo, então eu teria que abrir os olhos e encarar a minha vida, ainda que meus pensamentos estivessem um pouco enevoados. Eu tinha vislumbres de gritar com Lauren, mas parecia que tinha sido no meu sonho e não acontecido na vida real. Pelo visto minha cabeça estava brincando comigo de novo e eu teria que me esforçar para recordar o que aconteceu antes de eu ir dormir. Embora devesse estar satisfeita por ter feito minha matrícula, eu só conseguia me sentir horrivelmente mal e não entendia o porquê ainda.

- Camila! – Distingui a imagem de Dona Sinu com um pouco de dificuldade, percebendo que tinha os olhos arregalados e parecia preocupada.

- O que foi? – Indaguei percebendo que já era noite e minha mãe se afastou para que eu sentasse na cama. Me perguntei que horas eram, mas não devia ser menos que sete horas já que a minha mãe já havia chego.

- Cadê a Lauren? – Quando girei para sentar, minha cabeça girou e começou a doer de forma absurda.

- Lauren? – Perguntei perdida. Por que minha mãe queria saber onde ela estava?

- É! As coisas dela não estão aqui! – Disse parecendo nervosa. Meu coração errou uma batida ao ouvir aquilo e eu me levantei em um salto, ignorando minha cabeça que doía como se meu cérebro estivesse se revirando dentro de meu crânio. Meu estômago fazia a mesma coisa com meu suco gástrico, já que eu não havia comido nada.

Alguma coisa de muito errado tinha acontecido.

- Como assim, mãe? Isso não faz sentido.

- Vem ver. – Segui minha mãe até o quarto de Lauren e parecia que um furacão havia passado lá dentro, como sempre, mas dessa vez de forma diferente.

As portas de seu guarda roupa estavam abertas, mas não havia quase nada lá dentro e a mesma coisa valia para as gavetas da cômoda. Minha cabeça girou ainda mais quando percebi que seu violão antigo não estava lá também e nenhum dos seus pertences pessoais parecia estar naquela casa. Foi então que tudo ficou muito claro na minha mente e eu lembrei exatamente do que aconteceu no espaço de tempo entre eu estar chorando e ter ido dormir.

- Isso é culpa minha. – Murmurei, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. – É tudo culpa minha, mãe. – Dona Sinu não podia estar mais perdida.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora