Capitulo 18 - Gift

16.3K 1.4K 201
                                    

Narrador POV

- Isso é mesmo necessário? - Lauren perguntou, ajustando o cinto em volta do corpo.

- Claro que é. Sua mãe disse que você não vai chegar perto daquela moto tão cedo. - Sinu avisou, do banco do motorista.

- Eu não mereço.- Lauren reclamou cruzando os braços, mas desistiu de ficar emburrada quando Camila virou seu rosto para ela e beijou o enorme bico que havia se instalado em seu rosto, longe dos olhares do retrovisor da mãe. Ainda que Sinu estivesse completamente consciente do que acontecia entre as duas, Camila se sentia desconfortável em beijar Lauren na sua frente. Ela nunca havia feito isso, na verdade.

- Por mim você não subia em cima daquele troço nunca mais. - Camila disse de forma que só Lauren ouviu.

Ao todo, Lauren passou oito dias em casa se recuperando e agora ela já estava bem. Sinu liberou que Camila faltasse alguns dias de aula para ficar com ela, mas no terceiro dia Lauren a obrigou a ir para a escola, dizendo que não queria atrapalhar os estudos da menina e que ficaria bem. Camila foi por pura falta de opção, mas no fundo queria ter ficado com ela mesmo.

- Boa aula. - Lauren disse enquanto dava um beijo na bochecha de Camila e a abraçava. "Você é incrível. Não ligue para os idiotas" sussurrou baixinho em seu ouvido e Camila sorriu, assentindo.

- Para você também, Lolo. - Sorriu para Lauren, que apertou a ponta de seu nariz. - Até mais tarde.

- Olha lá o que vocês vão fazer mais tarde sozinhas, hein mocinhas. - Sinu avisou, vendo Lauren congelar por um segundo.

- Nada demais, tia. Pode deixar. - Sorriu amarelo para a tia do retrovisor e Camila lhe deu um beijo estalado na bochecha.

- Tchau mãe. -Camila sorriu e desceu do carro.

Camila entrou na escola sob os olhares protetores de Lauren e sua mãe, que logo em seguida arrancou com o carro dali, desviando do curso habitual até o seu trabalho para deixar Lauren na faculdade, embora ela tivesse insistido que isso era ridículo e que ela podia muito bem ir de moto ou de ônibus. Ao longe, no campus, Lauren pode ver Natalie e Zoey rindo do fato de ela ter vindo com a tia e, em seguida, abraçando-a por conta da semana a qual ela se ausentou do local.

- E ai? - Zoey perguntou, batendo de leve no ombro de Lauren. - Como você tá?

- Eu to legal. - Lauren deu de ombros e as três começaram a andar em direção ao hall do local, a fim de encontrar o resto dos colegas de classe.

- Não, não fisicamente. Digo, como você tá em relação a sua vida.

- Eu to bem, também. - Lauren torceu a boca, enfiando as mãos nos bolsos e ponderando se falaria ou não sobre Camila para as duas.

Apesar de pouco tempo, Lauren sabia que podia confiar nas duas. Claro que ela não cogitava a possibilidade de sair contando isso para a faculdade inteira, mas achou que talvez a reação de Natalie e Zoey perante aquilo pudesse dar a ela uma noção maior de como as pessoas reagiam a esse assunto. Se bem que Sinu já sabia, mas era regra natural ela agir de forma diferente pelo fato de ser mãe de Camila e não uma observadora de fora.

- Eu quero... Falar com vocês. - Lauren pediu, antes que chegassem dentro do enorme prédio.

- Aconteceu alguma coisa? - Natalie perguntou e Lauren negou com a cabeça.

- Nada de sério, eu acho. Preciso da opinião completamente sincera de vocês em relação a uma coisa. - Lauren sentou em um dos bancos que havia espalhados por ali e as meninas sentaram-se ao seu lado.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora