Capítulo 44 - Jealous

17.3K 1.1K 1.5K
                                    

Camila POV

- Não, amor. Eu vou ficar com você até a hora de ir pro trabalho. – Abri a boca. – E não to pedindo permissão. – Lauren sentou ao meu lado e envolveu meus ombros com um braço. Me encolhi.

- Eu não queria que você perdesse aulas na faculdade a toa, meu anjo. – Tentei me explicar.

- Não esquenta, pequena. – Lauren beijou minha testa. – Tá se sentindo melhor?

- To. – Foi tudo o que eu respondi, porque não queria lembrar do que aconteceu. Pelo menos não agora. Era tudo muito recente, eu não queria pensar nisso agora.

- Tem certeza? – Apertei sua mão que estava entrelaçada com a minha.

- Lo, eu não... Quero falar sobre isso agora. – Suspirei. – Vamos mudar de assunto, por favor.

- Como quiser, amor. – Esperei que Lauren dissesse algo, mas ela ficou quieta. Seu polegar fazia um carinho circular nas costas de minha mão e eu fechei os olhos por um segundo, pensando em não dizer nada. Mas, afinal, havia muito a ser dito.

Por ela.

Coloquei os pés em cima do sofá e me virei, dando um impulso para ficar sentada nas suas coxas de lado, com minhas pernas estendidas nas almofadas. Lauren ia abrir a boca para dizer alguma coisa, mas ela viu como eu estava séria e desistiu.

- Laur... – Comecei. – Você não quer aproveitar que temos todo esse tempo sozinhas até 14h e conversar comigo? – Acariciei seu rosto e Lauren fechou os olhos por um segundo, como se estivesse se preparando para alguma coisa. – Sobre porque você estava estranha no café da manhã, por exemplo?

- Princesa, você tem certeza que quer falar sobre isso agora? Quer dizer, foi uma manhã muito longa para você e...

- Lauren. – Falei séria. Estava cansada de Lauren ficar me escondendo das coisas para me poupar ou sabe Deus porque outro motivo. Só queria que ela conversasse comigo quando alguma coisa acontecesse, sem ficar esse mistério todo. – Eu disse para você conversar comigo sobre o que está acontecendo. Já disse que não quero pensar nesse assunto sobre o que aconteceu na escola, quero ouvir você. – Lauren fez uma carinha receosa e olhou para o chão, me olhando em seguida.

- Promete que não vai brigar comigo? E que não vai ficar brava? – Franzi o cenho. Se ela estava me perguntando isso, era porque eu teria motivos para ficar brava.

Que ótimo.

- Prometo que não vou brigar com você. Que eu não vou ficar brava eu já não posso prometer. – Lauren coçou a nuca e encarou o chão. O que ela não sabia era que eu estava cruzando os dedos dos pés. Ela não podia ver porque, apesar de eu ter tirado os tênis, ainda estava de meias.

- Você jura que não vai ficar chateada comigo? – Lauren parecia realmente nervosa, preocupada com a minha reação. Achei aquilo uma gracinha.

- Se não houver motivos, eu não vou. – Respondi sincera e ela pareceu ainda mais nervosa.

- To fodida. – Resmungou passando a mão nos cabelos. Virei seu rosto na minha direção e dei um selinho longo nela.

- Anjo, tudo bem. Pode falar. – Lauren respirou fundo e eu tentei fazer a expressão mais compreensiva que eu consegui no momento.

- Lembra daquele dia que você me perguntou sobre como eu descobri que gostava de meninas e tal? – Assenti calmamente. – Então... Ai você lembra que eu falei de uma garota chamada Veronica? – Tenho certeza que toda e qualquer feição compreensiva no meu rosto morreu e Lauren percebeu isso, porque eu a escutei engolir em seco.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora