Capítulo 79 - Camp pt. 2

12.4K 834 627
                                    

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU VOLTEI

G

R

I

T

O

ALGUNS RECADOS:

Primeiramente (FORA TEMER) eu gostaria de mudar uma pequena mudança, ao invés desse capítulo ser dividido em dois, como eu disse anteriormente que seria, eu vou fazer ele dividido em três para as coisas não ficarem muito fora de tom, ok? Então essa é a segunda parte e quando Jesus me permitir, eu posto a terceira.

Em segundo lugar eu gostaria de esclarecer algo que a maioria está confundindo: há uma frase ambígua no capítulo anterior e muita gente entendeu que a Camila tem sentimentos pela Hailee. ELA NÃO TEM PORRA NENHUMA, VOCÊS PAREM COM ESSA BOCETA! Ela apenas descobriu que a Hailee tem sentimentos por ela, coisa que ela não sabia.

RECADOS DADOS

AGORA ME BEIJEM

E BOA LEITURA MINHAS GRELUDAS

Narrador POV

A fogueira já havia sido acesa àquela altura, Camila podia ver as sombras que se formavam a partir da luz da fogueira passando para lá e para cá através da lona de sua barraca, mas ela não tinha nenhuma vontade de sair dali. Não sabia como iria consertar as coisas com Lauren, não conseguia encontrar palavras para explicar o que havia acontecido dentro dela naquele fatídico momento e não achou que ela as encontraria tão cedo. Uma manta cobria até o seu pescoço e ela queria dormir de novo, mas sabia que não conseguiria. O sono de meia hora foi tudo o que lhe foi concedido.

Queria levantar e ir procurar pela outra, mas lhe prometeu espaço. Queria levantar e tentar se divertir, mas ela só falava com duas de todas aquelas pessoas lá fora. Queria levantar e sufocar Hailee com um travesseiro, mas a culpa não era só dela.

Lauren estava sozinha do lado de fora, sentada em cima de um pedaço de tora, escutando música nos fones de ouvido e um pouco encolhida por conta do frio, já que ela estava bem distante da fogueira. Podia ver Hailee andando para lá e para cá com a irmã e com a loirinha que era sua amiga, rindo, comendo e bebendo como se ela não tivesse feito o que fez. Ela já havia parado de chorar, chorar nunca resolvia nada mesmo. Queria voltar para dentro da barraca, mas ela achou que deveria ter o mínimo de amor próprio uma vez na vida. Talvez devesse ir até a fogueira, pelo menos para se esquentar e comer um pouco.

E ela iria se Hailee não estivesse lá. Não iria aguentar ver a garota de perto, ainda mais com tanto fogo perto.

- Ei. – Dinah se aproximou de Lauren quase um segundo depois dela perceber que a mulher não estava na fogueira com todo o mundo. Achou que estivesse na barraca com a sua namorada fazendo alguma coisa mais interessante, mas pelo visto não.

- Oi. – Lauren respondeu forçando um sorriso sem mostrar os dentes. – E aí? – Dinah sentou ao seu lado e levou a boca a garrafa de Smirnoff que estava na sua mão, estendendo-a para Lauren em seguida.

- Vocês brigaram? – Indagou depois de Lauren beber um pouco e lhe devolver o objeto.

- Pode-se dizer que sim. – Respondeu sentindo a garganta queimar. – Cadê a Normani? Ela está bem?

- Tá, tá sim. Ela tá dormindo, é normal. – Dinah deu de ombros.

- Ah. – Lauren ergueu as sobrancelhas. – Achei que vocês fossem para a fogueira. – Dinah não respondeu e deu um gole na sua garrafa. – Você... tá bem? Porque tipo, você tá aqui nesse frio do caralho bebendo por qual motivo mesmo?

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora