Capítulo 67 - Reality sucks

10K 831 545
                                    

[n.a] ESTOU EU AQUI DE NOVO GENTE!! NÃO DEMOREI TANTO, QUERO BEIJOS NA BOCA POR ISSO

PREPARADOS PARA ACABAR COM A AGONIA DE SABER SE ERA SONHO OU NÃO????????????????? HERE WE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BOA LEITURA [n.a/]

Narrador POV

- O que foi? – Lauren perguntou quando percebeu que Camila começava a tremer. – Você tá bem?

- Não sei... – Ela agarrou a blusa da mais velha com mais força. – Eu... O que aconteceu? – Lauren franziu o cenho.

- Você dormiu e eu te coloquei na cama, minha princesa. – Camila engoliu em seco e fechou os olhos, pensando: "eu dormi onde?".

Ela não sabia se seria inteligente perguntar esse tipo de coisa para Lauren, já que não fazia a mínima ideia de como dizer que ela estava misturando realidade com sonho sem parecer que fugiu de um hospício. Talvez fosse por ela faltado a sessão do tratamento, mas o que Camila podia fazer? Foi sua escolha vir para cá e cada dia mais ela aprendia que tinha que lidar com isso, não importava o quão ruim fosse.

Será que apenas uma sessão faltada era capaz de fazer isso com a cabeça? Camila estava presa nessa porcaria para sempre?

Escondeu o rosto no ombro de Lauren, pensando que talvez ela não tivesse porcaria de controle nenhum sobre seu corpo. Podia ser apenas a confiança que ir ao tratamento lhe dava e, agora que ela havia faltado a uma sessão, as coisas estavam desandando.

Aquelas questões assustavam a menina. Ela ainda estava abalada com a questão do sonho e do que aconteceu antes dela dormir e do que vinha acontecendo todos esses dias. E Camila ainda estava aqui.

Havia chego a beira de um surto inúmeras vezes, mas ela havia aguentado firme. Mesmo que isso pudesse não parecer nada enquanto ela tremia feito um bebê não conseguindo distinguir realidade de sonho e com medo de acordar a qualquer momento em uma realidade muito pior, era alguma coisa em que ela podia se agarrar.

- Me fala o que há de errado, minha princesa. – Lauren pediu novamente e Camila se afastou, se sentando na beira da cama depois de ver que seus pulsos, outrora vermelhos, tinham marcas roxas agora.

Lauren ficou quieta quando percebeu que o que havia de errado era ela e seu comportamento descontrolado há algumas horas e quis bater na própria cara, mas não iria adiantar nada. Camila estava com as sobrancelhas juntas e encarava o chão, só Deus era capaz de saber o que se passava naquela cabeça.

- Me deixa sozinha. – Camila pediu e Lauren não disse nada antes de levantar da cama e sair do quarto, fechando a porta devagar atrás dela.

A menina pegou o celular e discou o número de sua mãe com seus dedos trêmulos, levando o aparelho ao ouvido.

- Camila? – Sinu atendeu e a pequena deixou as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Eu quero ir embora, mãe. Me leva embora, por favor.

- O que aconteceu? – Camila fungou.

- Nada, eu só não aguento mais ficar aqui nessa casa. Me leva embora, mãe.

Camila sabia que também iria se arrepender da decisão de ir embora tanto quanto se arrependia da de ter vindo. Mas ela sentia que não possuía escolha e estava confusa demais com o que havia acontecido mais cedo. A pressão em sua cabeça só parecia aumentar a medida que ela respirava e as coisas pareciam destoadas demais da realidade. Camila precisava colocar a sua cabeça no lugar, mas nunca faria isso naquela casa.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora