Capítulo 87 - We need to talk

8.4K 745 456
                                    


AH FILHOS DA PUTA AH FILHOS DA PUTA AH FILHOS DA PUTA AH FILHOS DA PUTA (leiam em ritmo de torcida porque fez MUITO sentido na minha cabeça)

Primeiramente eu vou explicar o motivo da minha demora, embora tenha explicado muitas vezes no twitter, nem todo o mundo viu e nem todo o mundo tem twitter e muito menos tem interesse de abrir do twitter dessa autora estúpida que só fala merda: eu estava ocupada com o projeto do Unbroken Squad (ainda estou) e por isso dei prioridade lá porque tinha uma parada de prazo e tal. Inclusive já começamos a postar, qualquer coisa vocês podem dar uma conferida em @unbrokensquad para lerem a fanfic, que tivemos e estamos tendo muuuito trabalho para escrever, então leiam quando tiverem um tempinho pelo amor que vocês tem ao grelo de vocês! 

Pra quem não sabe, o Unbroken Squad é a nova formação do Sweven Squad depois que saiu a muda, a que ninguém aguenta no twitter e a autora de taubaté, então trocamos o nome e tratamos de colocar o projeto pra frente! Pra quem não sabe o que é nenhum dos dois, é um squad (ou seja, um grupo) formado por autoras incríveis (tirando eu), tem a Natalia de Letters To Camila/Perfect To Me/Karma entre outras bíblias (minha princesa, meu amor, minha linda, minha neném, meu mozão ((inclusive queria dizer que BYE nunca iria acontecer se não fosse ela porque eu não sei escrever uma linha sem pedir opinião dessa garota))), a outra Natalia de The Guardian/Três Metros Acima Do Céu/Amor e Outras Drogas/Happy Ever After (isso é uma piranha, mas é a minha piranha preferida), a Cinthya de Secrets (a maior atrasada que eu respeito muito porque amo) e a Hannah de My Sin/Perfect Chemical/Write On Me (não tenho paciência com essa pisciana, mas não sei viver sem ela). 

Enfim, chega de coisa séria.

FILHOS DA PUTA EU VOLTEI E EU VOLTEI PRA FODER O CU DE TODO O MUNDO COM MUITO ÓDIO COM UMA TORA SECA DE 90 METROS DE DIAMETRO 

MENTIRA 

OLHA EU VOU AVISAR DESDE JÁ QUE O CAPÍTULO ESTÁ PEQUENO MAS POR UAM BOA RAZÃO SE QUISER RECLAMAR VEM AQUI E ESCREVE 

AAAAA EU TAVA COM SAUDADE SUAS PUTINHAS 

VAMOS AO CAPÍTULO

BOA LEITURA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Camila POV

Mais um dia.

Mais um dia que eu estava levantando da cama, iria me arrumar e tomar café. Mais um dia que eu iria para a faculdade passar as próximas quatro horas da minha vida evitando contato com pessoas e iria gastar minha tarde desenhando ou pintando até minha mãe chegar do trabalho. Mais um dia onde eu jantaria e depois ficaria assistindo porcarias na televisão até resolver tomar meu remédio pra dormir.

Mais um dia sem ela.

Suspirei de forma cansada enquanto encarava minha imagem no espelho. Nos primeiros dias eu estava bem com isso. Eu achava que iria lhe dar um tempo e ela viria me procurar, mas isso não aconteceu. Eu só sabia dela pela minha mãe, que ela estava morando na república da faculdade e havia conseguido um estágio muito bom na faculdade, saindo de seu antigo emprego no estúdio.

Já faziam quase três meses desde a última vez que a vi e isso estava me matando. Eu sabia que devia respeitar o tempo quando as pessoas o pedem, mas eu já havia lhe dado tempo demais. Me encontrava ainda arrependida pelo que fiz, mas disposta a fazer qualquer coisa para tê-la de volta.

O problema era que não tinha como se ficássemos nesse estágio de "tempo" eterno.

E nada disso importava de verdade naquele momento porque eu estava indo para a faculdade e era dia de prova, minha primeira prova lá, então eu preferi me concentrar em limpar a minha mente para fazer uma boa avaliação. Eu pensaria no que fazer quando chegasse em casa.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora