Capitulo 10 - Kiss me

20.7K 1.8K 969
                                    

Camila POV

Não queria, mas sentei na moto com ela. E não era nem porque eu morria de medo daquele veículo ou nada disso, mas sim porque eu precisava de um tempo longe dela para pensar no que havia acabado de acontecer.

Eu me sentia... Não sei.

Parecia que ela havia brincado comigo, embora achasse que ela não era capaz de fazer alguma coisa assim. Ou seria? Nós nunca estamos no coração ninguém, então não podemos saber o que as outras pessoas realmente querem. Talvez ela estivesse só brincando e eu fui besta demais para achar que ela estava falando a verdade.

O que só provava que eu definitivamente não sabia conviver com as pessoas normais. Porque diabos eu não podia saber identificar a droga de uma brincadeira? O quão ridícula eu me sentia por isso?

Não conseguia explicar, pelo menos não com palavras. Mesmo depois de tudo o que ela me disse hoje de manhã, eu ainda me sentia diferente, especialmente depois disso.

- Camila? – Lauren chamou e eu quase caí de susto. Estava muito absorta em pensamentos para prestar atenção no fato de que ainda estávamos em cima da moto e em frente à minha escola.

- Oi? – Perguntei perdida.

- Se segura, eu vou começar a andar. – Engoli em seco e fechei meus dedos em torno da sua blusa, me desesperando quando a moto começou a andar, ainda que devagar.

Repeti o mesmo processo que fiz de manhã. Fechei os olhos e me concentrei em qualquer coisa que não fosse o fato de eu estar em cima daquela moto.

Narrador POV

Logo que chegaram, Camila agradeceu rapidamente e entrou na casa, subindo para o seu quarto antes mesmo que Lauren pudesse falar alguma coisa com a menina. A mais velha estranhou, as duas já haviam passado desta fase de Camila ter medo dela. Alguma coisa havia acontecido com a menina, e Lauren queria descobrir o que.

Suspirou depois de guardar sua moto e entrou em casa, procurando por Camila e deduzindo que ela estava em seu quarto. Ponderou se deveria bater na porta, pensando que talvez incomodar pudesse não ser uma boa coisa. E se Camila estivesse chateada com ela? E se Camila não quisesse beijá-la e estivesse com medo de Lauren? Ou se a menina quisesse aquilo e achasse que Lauren estava a sacaneando?

Não. Lauren nunca podia deixar Camila achar algo assim ou ficar com medo dela. Mesmo que ela soubesse as razões pelas quais aquilo era errado e ela deveria parar imediatamente, jamais poderia permitir que isso acontecesse – ainda que significasse que ela teria que beijar a menina, algo que faria de bom grado, obrigada.

- Camila? – Lauren chamou, batendo com os nós dos dedos na porta. – Tá tudo bem?

- Tá sim. – Camila respondeu depois de um tempo e Lauren escutou um barulho.

- Tem certeza que tá tudo bem? – Tornou a perguntar e Camila, que estava lá dentro catando seus livros do chão porque havia tomado um susto muito grande quando Lauren a chamou e acabou derrubando tudo, assentiu freneticamente e depois lembrou que a mulher não veria.

- T-tenho. – Respondeu atrapalhada e jogou todos os livros em cima da cama, de qualquer jeito.

- Pode sair, rapidinho? Quero falar com você. – Lauren pediu e Camila quase engasgou com a saliva. O que ela faria? O que Lauren queria com ela?

- Só um momento. – Camila parou no meio do quarto e tentou se concentrar ao máximo em agir normalmente enquanto ajeitava os cabelos. Suspirou e caminhou até a porta, abrindo-a com cuidado, quase como se tivesse medo do que iria encontrar do outro lado.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora