Capitulo 17 - Love

18.6K 1.4K 957
                                    

Narrador POV

Camila acordou, mas teve preguiça de se levantar e até mesmo de abrir os olhos. Era sábado, ela não tinha aula e não precisava se levantar. Podia até dormir mais e...

Tentou se mexer, mas percebeu um peso em cima dela. Abriu os olhos e viu que Lauren tinha a cabeça repousada em sua barriga, um dos braços jogados displicentemente por cima do seu quadril e o resto do corpo esparramado na cama. "Parece um anjo dormindo... Tão linda." Camila pensou e não resistiu em levantar uma das mãos e embrenhar suavemente no cabelo de Lauren, pensando em como uma pessoa podia fazer tanta diferença em sua vida em tão pouco tempo.

- Oi... – Camila falou baixo quando viu Lauren se mexer e abrir os olhos, erguendo o olhar para encarar Camila como se estivesse se perguntando onde estava. – Bom dia. – Lauren sorriu.

- Bom dia pequena. – Falou se arrastando para longe de Camila sem muita vontade e deitando a cabeça no travesseiro. – Que horas são?

- Não faço a mínima ideia. – Deu de ombros e Lauren esfregou os olhos. – Tá melhor? – Camila perguntou preocupada.

- To sim. – Disse e fez menção de se levantar.

- Não, fica ai. Eu trago seu café aqui. – Lauren voltou a se deitar.

- Se você insiste... – Camila negou com a cabeça e tentou não rir.

- Tá adorando se paparicada né?

- To. – Falou rindo um pouco e ensaiou se espreguiçar, mas se encolheu de dor no segundo seguinte.

- Cuidado amor... – Camila prendeu a respiração e engoliu em seco, desejando que pudesse ter engolido a última palavra também. Lauren se limitou a sorrir.

- Café na cama, chamou de amor... Acho que vou cair da moto mais vezes. – Ela riu. Camila ficou séria e fez um bico.

- Muito engraçado. Nem pense nisso, você quase me matou de preocupação. – Lauren parou de rir e o bico de Camila aumentou, lembrando-se do que ela sentiu quando sua mãe lhe deu a notícia.

- Desculpa, eu só tava brincando. – Pediu acariciando a mão da menina.

- Tá bom.

- Bom dia meninas. – Sinu surgiu na porta e, se ela ainda estava em casa, era porque era muito cedo ainda. – Dormiram bem? – Perguntou e as duas assentiram.

- Ainda não foi para o trabalho, mãe?

- To saindo agora, só vim ver como vocês estavam. Até de noite.

- Até, mãe. – Camila sorriu acenando e Sinu voltou para dentro do quarto, encarando Lauren.

- Comporte-se. – Avisou.

- Pode deixar.

No fundo, Sinu não desconfiava tanto assim de Lauren. Ela até confiava nela, sabia que era uma boa menina. Mas, depois de ver sua reação depois que ela a ameaçou da primeira vez, tinha que confessar que se tornou uma diversão pessoal para ela ameaçar Lauren. E, claro, prevenir é melhor que remediar. [...]

- Sim, mãe, eu tenho certeza que to bem. – Lauren falou pacientemente no celular, vendo Camila andar de um lado para o outro no quarto, arrumando as roupas que havia acabado de tirar da corda em seu guarda roupa. – É, relaxa. Sim. Não, ela tá no trabalho. Não. A Camila tá aqui comigo. Sim. É. Eu to sim. É. Mãe? Depois eu quero falar com você sobre uma coisa. – Disse séria, já pensando em falar sobre Camila. – Não, não é sobre mim. Sim, mas eu disse que depois iria falar. Não. Tá. Beijo. Também te amo. Tchau. – Desligou o celular e o observou cair sobre a cama quando ela o largou.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora